Wishlist : Short de couro

15 fev

Não é calça, nem jaqueta. O que eu quero mesmo é shorts de couro!! To in love com os shorts que eu vejo. Com certeza, se eu não achar um por ai to esperando chegar o da Renner, vou comprar ou mandar fazer… só não sei quando. Aliás, se eu não tiver o meu até o final do verão, não vai ser um problema né? Já que as peças de couro ainda vão estar com tudo no inverno. Vejam alguns jeitos legais de combinar…

Shorts + blusinhas de tecidos leves (chiffon,musselina,crepe) são as minhas combinações favoritas, pois deixam o look mais romântico e quebram o peso do couro.

E vocês, gostam ou não do shortss?  hihihi 😀

beijinhos :***

10 Respostas to “Wishlist : Short de couro”

  1. Juliana fevereiro 15, 2011 às 3:20 am #

    adorei a maioria dos looks amiga, com certeza é algo que eu tbm vou usar! 🙂
    Mas o shorts da phillip lim além de caro é feio, pronto falay!

  2. Kahena Nantes fevereiro 15, 2011 às 3:23 am #

    UIHOHEUHAIUEHIU, imaginei que vc nao ia gostar..até fiquei em duvida tb. Mas acho que com alguma blusinha por cima ficaria legal!!

    • Fernando fevereiro 15, 2011 às 3:39 am #

      mas por cima não ia aparecer o shorts ué NUM TENDI

  3. Beatriz fevereiro 15, 2011 às 6:58 am #

    MORRI DE RI COM O FERNANDO!!! hahahaha e eu não curti esse shorts também não
    mas eu amooooo shorts de couro!! quero um, muitooooo

  4. Suélli fevereiro 15, 2011 às 8:15 am #

    Adorei a idéia e a proposta, não tinha pensado nessa combinação mas se eu encontrar um eu compro! Até agora dó adquiri meu shorts boyfriend! 🙂

  5. Talita fevereiro 15, 2011 às 9:13 am #

    Concordo com a Ju! hahahaha Que shortzinho mais feinho e caro.. Mas os outros são bonitos e acessíveis, né? Beijo, miga!!

  6. Carol fevereiro 15, 2011 às 9:59 am #

    Shorts de couro já habitam meus sonhos fashionisticos desde os tempos remotos (ok, exagerei)mas são tão lindos, se achar por aqui vou ver se compro um /acessivel/ pro inverno que já ta bem pertinho.
    Beijos

  7. Paola fevereiro 15, 2011 às 10:05 am #

    Adorei o Shorts de couro combinando com o Cardigãn!!
    lindo.. i waaaaaaaaant

  8. Angela Eyng fevereiro 19, 2011 às 1:52 am #

    sim, eu também quero um *.* ontem eu assisti Aline (na globo) e ela estava com um, maravilhoso 🙂

  9. Jordana Pontes fevereiro 19, 2011 às 11:53 am #

    AMEEEEI os shorts,acho lindos mesmo,mas eu ainda não achei pra comprar 😦
    todos os looks são lindos tbm.
    AMEEEEEI o blog 😀

Deixe um comentário

