Franjinhas no frio

17 fev

As franjas estão soltas por ai mas não acho muito legal algumas coisas que eu vejo,por exemplo.. algumas bolsas,mas já pensando no inverno,vim compartilhar os looks que achei pelos blogs gringos afora. Tô achando fashion meeeesmo essas franjas nos looks quentinhos, lembram  “peça da vovó”, curti!

Será que vale a pena investirrrr??

Acho que siiimmm ein!!!

beijinhosssss :*

12 Respostas to “Franjinhas no frio”

  1. Fernando fevereiro 17, 2011 às 3:10 am #

    tenho certas dificuldades com os títulos… 😦

    • Sté fevereiro 17, 2011 às 9:53 am #

      Vale a pena sim, mas prefiro as franjas menores… 😉

  2. Jéeh fevereiro 17, 2011 às 9:56 am #

    Eu acho bem bonito de se ver, mas não sei se consigo usar! heheh
    Beijão

  3. Paola fevereiro 17, 2011 às 1:42 pm #

    eu também jureeeei que era sobre franjinha de cabelo!! kkk.. mas gostei mtoo .. achei foofo. :))

  4. Ingrid fevereiro 17, 2011 às 3:01 pm #

    amiga seu blog ta lindo, adorei!
    realmente as franjinhas lembram roupa de vó, não sei se eu usaria shauishia
    beijos ami!

  5. Aninha fevereiro 17, 2011 às 3:43 pm #

    É eu não tinha parado para pensar nas franjinhas, mas eu achei bem despojado..talvez isso pegue mesmo.. 🙂

    • Juliana fevereiro 17, 2011 às 6:55 pm #

      aah, achei bem legal.. mesmo ficando com um visu meio old é ousado, super usaria! 🙂

  6. thailise fevereiro 17, 2011 às 6:31 pm #

    adorei, vai entrar pra minha wishlist 😀
    ficou lindo o layout do blog!
    beijooos

  7. Talita fevereiro 17, 2011 às 7:06 pm #

    Também pensei nas franjinhas de cabelo! hahahahaha
    Acho fofo tbb.. Mas sei lá se usaria.
    Bj!!

  8. Tuani fevereiro 18, 2011 às 9:01 am #

    Prefiro as franjinhas laterais 😀

  9. vivi corcini fevereiro 19, 2011 às 7:19 pm #

    esmaltes tinssssssss………kkkkkkkkkkkkk

  10. Ana R. fevereiro 24, 2011 às 1:48 am #

    franjinhas são demais!! também querooo

Deixe um comentário

