Esmaltes rosas

19 fev

Tenho uma pequena grande queda por esmaltes rosas. Não achei todos os meus acho que perdi ;( mas vou mostrar alguns.. A verdade é que existem várias cores muito parecidas e sou péssima pra identificar qual é qual e dai na hora de comprar, comprava uns parecidos com outros.. Agora faz tempo que não compro mais nenhum rosa, porque já tenho muitos e nem estava usando direito eles.. haha!

Então… Amo o Cintura baixa, ele é meio neon e não tenho nenhum parecido com ele. O Espelho da Impala, na foto parece meio coral.. mas juro que na minha unha ele é um rosa beeem escuro. Prefiro o Cintura Baixa.

Sexy e o Armadilha Rosa são muuuuito parecidos, essas fotos não ficaram muito boas.. Mas se você tem um, não precisa ter o outro.

O Cosmopolitan da AH é bem clarinho, mas  não chega ficar transparente. Acho muito bom os esmaltes da AH. Penélope Charmosa também não é uma cor muito diferente dos outros, mas é bem bonito também!

Rosa chiclete já foi febre né? Minhas amigas todas usavam..  Mas comparando aqui, vi que ele e o Puro glamour não se diferem muito um do outro.

Aiii, o Momento Penelope e o Rosa pink são meus favoritos. O Momento é mais claro que o Rosa Pink, e eles conseguem ser diferentes da maioria. Pelo menos dos que eu tenho aqui…

Então gente, quis só compartilhar as cores que eu tenho com vocês..

Eu realmente amooo os esmaltes rosas mas ultimamente estou usando alguns diferentes, minha manicure já estava falando.. ” Qual rosa você vai usar hoje?” hahaha 😦

Vocês gostam desses?? Quais são os preferidos de vocês que não estão aqui??

Beijinhooooos!!! :*

5 Respostas to “Esmaltes rosas”

  1. Fernando fevereiro 19, 2011 às 2:35 am #

    Eu gosto que você use o momento penelope.. e eu só uso o esmalte Chanel Rivera hohohohoho

  2. Angela fevereiro 19, 2011 às 2:39 am #

    ahn que lindos! mas verdade eu nao uso esmalte muito colorido, acho que nao combina com a minha mao 😡 sou mais do tipo cosmopolitan (: e o que eu mais uso é o Boneca na mao e o Perfume de rosas no pé, ambos da colorama e ambos tons de rosas 😉

    • Juliana fevereiro 19, 2011 às 2:00 pm #

      aaamo cintura alta, e o rosa chiclete ja foi tudo na nossa vida né? hahaha
      Você não colocou o penélope charmosa, mas ele é o meu favorito 🙂

  3. Kahena Nantes fevereiro 19, 2011 às 3:18 pm #

    coloquei sim miga!! tá ali!! 😀

    • Juliana fevereiro 24, 2011 às 10:35 pm #

      a é.. que cega!

Deixe um comentário

