Paetês ainda e sempre ♥

21 fev

Sou suspeita pra falar dos Paetês porque sempre achei lindo. Antes eram mais usados pra sair à noite, ir em alguma festa mais chiquezinha e tal, mas hoje dá pra usar praticamente em todas as ocasiões, não é?? Bom, e a promessa é de que o Paetê vai aparecer e muito ainda no próximo inverno..  Então, se você tem aquelas peças de paête de outros carnavais, tirem do armário e abusem!!! Vale pra tudo, saia, shorts,vestido, casaquinhos e blazers!! 

Ah, e tem quem goste dos paetês só nos detalhes e realmente já dá aquele up no visual ???

Vocês conhecem algum site que venda peças de roupas com paêtes e com o preço mais em conta??  Pra quem pode pagar, achei alguns no Net-a-porter!! Lindos, né???

Beijinhos!! :*

13 Respostas to “Paetês ainda e sempre ♥”

  1. Paola fevereiro 21, 2011 às 2:46 pm #

    ahhh acho bonito em alguns looks qdo algumas pessoas usam hahaha mas acho que não combina muito comigo não! ;/

  2. Karin fevereiro 21, 2011 às 3:09 pm #

    Kahena!
    Comecei a ler seu blog e estou adorando…
    Tem uma sapatilha dourada linda na Zara, mas não é de paetês, é de glitter 🙂

    • Kahena Nantes fevereiro 21, 2011 às 3:17 pm #

      Ai, glitter é lindo também?? Perua como eu adora um brilho.. auheuiheiu!! Valeu karin!!

  3. Thaisinha da fin fevereiro 21, 2011 às 3:19 pm #

    concordo com a Paola! acho que eu até usaria mas só nos detalhes.. e amei o look da Blake 🙂

  4. Carina fevereiro 21, 2011 às 5:34 pm #

    Adoro!! Esse look da Blake tá de mataaaar!!

    Que deusa!!

    beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  5. vivi corcini fevereiro 21, 2011 às 7:49 pm #

    hahaha…piruete……..

    • Thais fevereiro 21, 2011 às 9:08 pm #

      adoro paetês! usei um look de paetês na formats da minha sis antes de ontem, vc tá ligada né?
      lindaaaa love u

  6. Juliana fevereiro 21, 2011 às 10:19 pm #

    o vestido de paetê da thais é uma graciinha, adorei alguns dos looks amiga! beeijo.ka

  7. amnibrasil fevereiro 22, 2011 às 3:02 pm #

    De chorar esse blazer de paetês da Blake!! obrigada pelo comentário! beijão!

  8. Natt fevereiro 22, 2011 às 3:04 pm #

    O comentário de cima é meu (amnibrasil) eu estava logada com o login do blog que eu trabalho, o http://www.amnibrasil.wordpress.com tem bastante novidades de moda por lá! O meu blog pessoal é só de beleza mesmo!
    beijossss

  9. Kahena Nantes fevereiro 23, 2011 às 2:37 am #

    brigada meninass!!! 🙂

  10. Ana R. fevereiro 24, 2011 às 1:59 am #

    lindos lindos lindos.. amo paetê… quero um pretinho pra mim!! e a blake ta linda né? Beijos Ka.

  11. laceplace fevereiro 27, 2011 às 8:33 pm #

    Acho lindo! Adoro brilho!

Deixe um comentário

