Chapéus para o inverno

27 fev

Eu sempre só usei chapéu, na praia e na piscina.. e olheeeee lá! Mas moda no hemisfério norte foi, e aqui.. será? CHAPÉUS! Tá que lá é super frio, né? Mas acho que verei muito aqui ainda, e se eu ver talvez ache legal ou não. Bom, é a aposta para a cabeça! Entre Fedoras,Chapéus de abas largas,porkpies,etc.. Separei uns looks que eu achei mega cutes e estilosinhos.Confesso que não sei se usaria mas quem sabe eu me inspire e vocês também.

Ai, quando olhei a Kim K. com esse chapéu de aba larga, ai gente.. achei muito chic!! Depois de ver essas fotos e outras, eu conclui que fica legal sim.. Está super em alta para essa temporada. É aquele negócio de se adequar ao seu armário. E ahhhh.. procurar no armário da mamãe e da vovó ein!! love vintages

Já que falamos de chapéuzinhos, olhem minha mamis linda..

Mãe, você não guardou esse fofo chapéu de casamento né?? 😦 

E vocês, acham que vão usar?? 🙂

Beijinhos! :**

13 Respostas to “Chapéus para o inverno”

  1. Juliana fevereiro 27, 2011 às 4:10 pm #

    Boom, aqui em curitiba com esse climinha frio é uma opção legal pra ter no armário 🙂

  2. Fernando fevereiro 27, 2011 às 5:40 pm #

    euahoeuihaeueu!! que legal sua mae veio!

  3. Paola fevereiro 28, 2011 às 3:01 am #

    achei legal..eu que só usei no verão vou poder aproveitar no inverno também, legaaal! 🙂 linda sua maamis!!

  4. alanaruas fevereiro 28, 2011 às 7:53 am #

    Aiii AMO AMOO chapeus! um dos meus acessorios favoritos 🙂

  5. Marcela Lima março 1, 2011 às 4:14 pm #

    Acho chapeu simplesmente um luxo!

    Bjão

    Má (Marcela Lima)

    http://www.modaemimos.blogspot.com/

  6. Carol Alfinetes de Morango março 1, 2011 às 8:05 pm #

    Eu adoro chapeu.
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  7. vivi corcini março 2, 2011 às 10:12 am #

    hahahahahha…..mamis no blog da filinha……
    bjs.

  8. Ju março 2, 2011 às 12:52 pm #

    Ahhhhhhhh que linda tia!!!!!!! =D Ká! vc eh a cara da sua maeee!!! =******* Beijosss

  9. Regina Arendt março 2, 2011 às 10:46 pm #

    Adoooooro chapéus e os looks aqui estão maravilhosos….mas ainda temos resistencia de usá-ços por aqui, adoraria poder usar sem parecer bicho raro…rsssssssss

  10. Talita março 2, 2011 às 11:02 pm #

    Só eu acho estranho usar chapéu? 😦 Assim, nas fotos, tá td muito fofo.. Mas sei lá!! Se eu saísse por aí com um chapéu na cabeça, acho que iam me olhar estranho. ehasehoehuoaiehuah :$

    * Mamis linda!!

  11. Kahena Nantes março 3, 2011 às 5:29 pm #

    Tali, é costume.. Como a Regina falou, se sairmoos assim vamos parecer de outro mundo ai em foz.. mas se pegar, talvez você acabe gostando!! 🙂

  12. sharon março 7, 2011 às 2:05 am #

    Ahh, esses chapéus são muito estilosos, acho fofo, mas acho que não teria coragem de usar :(( Mas tá tudo lindo!

  13. Vivianem Menezes março 8, 2011 às 12:00 am #

    Amo Chapéus!!! Se souber usar é sp bem vindo! Mas além das ocasiões, tem que combinar com quem usa. Bjs! Mamãe estava linda de chapéu!!!

Deixe um comentário

