Estilo: Jessica Alba

2 mar

Hoje escolhi minha musa inspiradora. Jessica Alba, além de linda e talentosa, se veste muuuuito bem. E na minha humilde opinião, ser simples é luxo!! Tive que me virar pra escolher os favs looks pra colocar aqui pois adoro todos. Desde seus looks mais despojados até os mais femininos, tudo com muito bom gosto!

O que dá pra perceber é que Jessica adora: Um pretinho básico. Combinações de vestidinho + blazer. Brilhos e paetês. Cintura marcada. E para o dia-a-dia, prioriza o conforto. Uma verdadeira, lady.. né?  E ah, eu adoro o cabelo dela assim curtinho Vou copiar.

Detalhe na filhinha fofa dela, super estilosinha também!! hihi

Enfim, amo amo amoos looks dela. E vocês? 🙂

beijinhos!

8 Respostas to “Estilo: Jessica Alba”

  1. Paola março 2, 2011 às 5:29 pm #

    AMOOOO a Jéssica Alba!! inspiração total nela né miga! todos os dias hahahaa ela é linda! 🙂

  2. Gabi março 2, 2011 às 5:31 pm #

    Aaaah ela é linda mesmo! Me amarro nos looks de Street Style (:

    • Juliana março 2, 2011 às 6:46 pm #

      Séério, ela é uma fofa! e tudo que ela usa é lindo demaaais, pelo menos é até hoje!

  3. Fernando março 2, 2011 às 8:51 pm #

    divaa msmm

  4. Talita março 2, 2011 às 10:59 pm #

    Migaaa, a Jessica Alba é maravilhosa! Amo também!! Superestilosinha, né? Me inspirei num dos penteados dela pra formatura, lembra? hahahah Beijo, linda!

  5. Regina Araujo março 6, 2011 às 9:24 pm #

    aaa, eu adooro ela, super estilosa!

  6. sharon março 7, 2011 às 2:04 am #

    Lindaaaaa e looks mais lindos ainda!!

  7. sandrafofinha outubro 13, 2011 às 6:22 pm #

    ena ena ena tantos looks todos diferentes. gostei muito do post. gostei muito de todos os looks,a jessica alba é lindissima e tudo lhe fica extraordinariamente bem. beijinhos fofinhos!!

Deixe um comentário

