Wishlist : Capitão Blazer!

10 mar

Em 1837, os Blazers foram usados pela primeira vez e desde então sempre reaparecem nas passarelas. Blazers estão sempre nos nossos armários..né? menos no meu, quero um. O legal é usar ele de acordo com seu estilo. O tecido de cada um faz toda a diferença na hora de montar o seu look. Vale apostar nos coloridos e nos estampados pra quebrar a seriedade. O mais legal é que dá pra usar com tudo mesmo. Inspirem-se!

Acho que todas devem ter pelo menos um no armário. Inverno chegandoooooo.. ainda super aposto em looks cheios de estilo com eles! 🙂                        Atualíssimo!

Me falem o que vocês achammmm…

Beiijinhosss!! :*

14 Respostas to “Wishlist : Capitão Blazer!”

  1. Juliana março 10, 2011 às 8:36 pm #

    eu já tenho o meeu, e é tudo de bom mesmo.. 🙂

  2. Sté março 10, 2011 às 10:43 pm #

    Amooooo blazer há tempos…agora que tá em alta entao…! uhull!

  3. vivi corcini março 11, 2011 às 12:26 am #

    bom…sempre fez parte do meu guarda-roupa….agora vou estar na moda….kkkk…..bjinhos..

  4. Fernando março 11, 2011 às 5:48 pm #

    eh.. blazer eh bonito mesmo..

  5. Paola março 12, 2011 às 5:21 am #

    superlindo!adoro um blazer 🙂

  6. Jordana Pontes março 12, 2011 às 5:04 pm #

    Acho blazer lindo, já tenho o meu a tempos e é quase um coringa, fica bem com praticamente tudo 🙂

  7. Gabi Abud março 12, 2011 às 5:56 pm #

    AI AMIGA ADORO BLAZERS! SUPER VALEU A DICA!

  8. sharon março 12, 2011 às 7:22 pm #

    olha eu lá no primeiro look! hahahaha, achei muito fofo! adoro blazers, mas não tenho nenhum 😦 vou lembrar de comprar um da próxima vez… heeheh bjjj ka

  9. Talita março 12, 2011 às 11:00 pm #

    É.. Vou precisar comprar uns também. 😦

  10. Aninha março 13, 2011 às 1:27 am #

    adoooorei kaaah 😀 adoro blazer, acho super fofo e super facil de combinar, ainda mais de cores neutras..
    Obs:para interessadas, bonita kim é show em blazer 😡 (propaganda)

  11. Kahena Nantes março 13, 2011 às 11:53 pm #

    hahahahaha. ótima dica aninhaaa!!!! sempre tem uns lá!

  12. Fernanda março 14, 2011 às 12:43 am #

    Ai, acho uma gracinha, tenho um preto, é meio simples, mas no inverno passado já usava todo dia praticamente! adoro!
    Nesse inverno quero um com uma ombreira mais legal, quem sabe estampado pra mudar um pouco né?
    Seu blog está super viu (;
    beijo!

  13. maria tereza março 15, 2011 às 10:06 am #

    Já vou à confecção de um blazer jeans para esse próximo inverno,pois já tenho outras cores.

  14. Ana Luisa março 19, 2011 às 12:08 am #

    Otima dica mesmo da Aninha!
    alias Kah voce poderia conseguir uns
    patrocinios da BK pra gente poder
    fazer propaganda né?
    Blazer é lindo…

Deixe um comentário

