Dica: Ruche

15 mar

Achei uma loja virtual com as peças mais foooofas do mundo e vim compartilhar. Acho que vocês vão amar as peças da Ruche. Vende de tudo, roupas, sapatos,bolsas,bijoux e até presentinhos fofos. Tudo que vou mostrar está no site deles que é: http://www.shopruche.com ! Eu não comprei nada ainda lá, mas hora de tentar comprar tem a opção Brasil.. Então conclui-se que eles entregam aqui. Os preços dos produtos não são caros não maaas tem o frete né? O legal é que no site eles disponibilizam um simulador de fretes, aí já dá pra dar uma calculada em quanto você vai gastar. A loja é da Mai Olivo e do Josh Olivo, o casal super fofo diz no about que o que inspiram eles é fashion, photography, design, and lifestyle. Legal né?  no about do site você vê as fotos lindas deles também. A idéia da Mai era vender as coisas que ela gostava e não achava fácil por aí e deu certo! Com o slogan “A modern boutique with a vintage touch” a loja me conquistou.

O site passa muita confiança, acho que tudo o que você compra chega mesmo, mas se alguém já comprou compartilhe a experiência pelos comentários! E me falem, não é tudo muito lindo?? Vocês curtiram a loja como eu?? espero que sim!!

Beijoooos :*

12 Respostas to “Dica: Ruche”

  1. Juliana março 15, 2011 às 8:06 pm #

    ooun amiga! adorei um monte de coisa, pq no brasil não tem esse tipo de loja? o preço realmente é bacaninha, haha, frete sucks!

  2. thailise março 15, 2011 às 8:30 pm #

    Eu tinha visto agora mesmo num blog um shorts meio que de rendinha que nem esse! muito lindo…só que eu nunca compro nada por internet pelo frete mesmo 😦

  3. Talita março 15, 2011 às 10:46 pm #

    Kaaa, que loja mais fofa!! Adorei, tem umas coisas realmente muito gracinhas.. E não tá caro mesmo! É ruim ter que pagar frete, mas compensa se você comprar várias coisas ao mesmo tempo, né? Ou mesmo se não comprar, como não tá caro, vai ficar o preço normal com o valor do frete (ou menos, depende do lugar). Superfofo tudo, amei!

  4. Fernando março 16, 2011 às 12:04 am #

    Mas zentii, as veis cumpensa comprar mesmo com frete.. ;( Muito bom esse post, todo seu e tal. Parabéns more!

  5. Bia Souza março 16, 2011 às 4:49 pm #

    Adoro esses tons mais leves!!

  6. Thais M março 16, 2011 às 5:02 pm #

    Aah adorei as roupas tambémm! muito fofas!
    e concordo que tinha que ter lojas assim no Brasil! 😦
    Aqui em todaass as lojas tem esses vestidinhos floridinhos e lindos e o bom é que é H&M ou lojas do tipo..
    enfim, amei! ainda mais aquele vestido floridinho de uma manga só 😀

    • Paola março 17, 2011 às 6:24 pm #

      Aii que luxoo :~ superquero ;{

  7. Ana Luisa março 19, 2011 às 12:04 am #

    Meu que coisas fofas!
    adoreii quero quase tudoo!!
    ai que blog lindo também!

  8. JOSIANE VALCARENGHI RIBEIRO NANTES março 24, 2011 às 12:13 am #

    Kah, adorei a dica… muito lindas as coisas desse site, precisamos comprar algo pra fazer o teste!
    Bjos

  9. sharon março 26, 2011 às 10:06 pm #

    Meuuuu, adorei, sério!! O pior de tudo é que não gosto de comprar coisas por internet, não tenho sorte com essas coisas… Mas achei tudo muito lindoo! Ameiiii, Ka! Bjj

  10. Samira março 19, 2012 às 4:00 pm #

    eu já comprei algumas vezes.. mas da última vez minha caixa ficou retida no correio e o valor q eu tinha q pegar de imposto pra retirar ela de lá era gigantesco! praticamente o q eu tinha pagado nas compras todas! aí eu acabei perdendo minhas compras e minha grana toda! as coisas de lá são realmente muito lindas, mas depois dessa fiquei com dedo de arriscar! =(

    • Kahena Nantes março 24, 2012 às 10:01 pm #

      Sério? eu tenho medo disso também, por isso nunca tentei :/
      que peninha.. 😦

Deixe um comentário

