Investindo no plissado

23 mar

Plissado é super tendência pro inverno. Aparece principalmente nas saias longas porém, eu não curto muito mas adoro o efeito nas minis. Aparece também nos vestidos, blusas e detalhes. O plissado trás um ar romântico, leveza mas dá pra balancear isso facilmente isso com peças mais pesadas. Legal também é o efeito das linhas verticais alogando a silhueta..Vale prestar atenção nas peças que tenham e também uma ótima dica se você for mandar fazer alguma coisa na costureira. Eu só não gosto do plissado em vestidos de cetim e seda, tenho dito.

ps :. Se você apertar em cima da foto dá pra ler as coisas escritas nelas!!

7 Respostas to “Investindo no plissado”

  1. JOSIANE VALCARENGHI RIBEIRO NANTES março 24, 2011 às 1:11 am #

    Adorei a super dica! Entrei no site e fiquei horas olhando…

  2. Talita março 24, 2011 às 2:34 pm #

    Muito lindo, amiga!! Bem romântico mesmo.. Bj

    • Juliana março 24, 2011 às 8:20 pm #

      adoreeeei esse post amiga! 😀

  3. Ana Luisa março 24, 2011 às 9:46 pm #

    Ain acho plissado super romântico!
    o vestidinho do ultimo quadrinho a primeiro o da esquerda é muito lindinho…

    • Kahena Nantes março 24, 2011 às 11:24 pm #

      acho que é uma saia mesmo!! mas é lindo né!! tb acheiii 😀

      • Sté março 26, 2011 às 2:46 am #

        nossa, dá um charme a mais no look né? engraçado, nao tenho nada plisado… ok, vc venceu vai pra minha wish list 😉

  4. sharon março 26, 2011 às 9:59 pm #

    aaai, que superlindo tudo aqui!

Deixe um comentário

