Aposte: Rosa e Laranja

26 mar

Rosa e Laranja estão dando um UP em todos os looks mais legais que estou vendo por aí.. seja quando estão separados ou juntos. Estou in love com essas cores. Eu sempre to in love com o rosa. Aliás, eu era viciada em rosa e laranja juntos.. eu tinha bolsa, tênis, meias.. kkk que legal . Tá, as cores ficam super legais juntas maaaas precisa saber usa-lás, se não fica muito chegay né! Aposte em peças com essas cores para dar um toque especial ao look , principalmente agora que o inverno está chegando, use-as para sair do óbvio. No inverno temos a mania de só usar cores escuras. O rosa e o laranja vão fazer o look sair da monotonia. 

 

E ai, o que acharamm? 🙂   Quero muito um cachecol com as duas cores.. hihi

beijinhos :*

20 Respostas to “Aposte: Rosa e Laranja”

  1. thaisinha março 26, 2011 às 1:44 am #

    amei muito o post! não curto muito a combinação rosa/laranja. mas as outras…amei!!

    • Sté março 26, 2011 às 2:44 am #

      Adorei lindinha! sério, você tem ótimas ideias… gostei dos mais discretos, mas vc é suspeita… sempre gostou de rosa e laranja né?!

      Parabéns!! to muito orgulhosa! =*

  2. Clah março 26, 2011 às 4:33 pm #

    Juntos, separados, de qualquer forma eu adorooo!
    Bjooos

  3. Talita março 26, 2011 às 7:44 pm #

    Eu gostei dos mais discretos também!! Os outros ficaram mt estranhos, chamativoss.. Besos!

  4. sharon março 26, 2011 às 9:55 pm #

    adoreeei, mas gostei mais deles separados mesmo.. Ainda assim, adorei! E vc sempre gostou de rosa e laranja msm né?? Heheheh bjj

  5. vivi corcini março 26, 2011 às 11:37 pm #

    este look laranaja e rosa, n é bem uma combinação q me agrade, gosto das duas cores separadas….mas a moda é ousar e inovar….bem a sua cara….minha estilista preferida….bjssss

  6. Jéeh março 27, 2011 às 8:09 pm #

    to amaaaaando rosa + laranja!
    É muito lindoo!
    Bjo

  7. kaisagabriela março 27, 2011 às 10:08 pm #

    Gostei muito das cores, mas não combino com laranja.. mas com certeza o rosa eu usarei!!

    Ah! O brigada pela visita lah no blog! Apareça sempre!

    http://meninabeleza.wordpress.com

  8. Camila março 27, 2011 às 11:51 pm #

    adoooorei mesmo, ainda mais por que sou apaixonada por rosa! 😀 hhehehe

    • Ana R. março 28, 2011 às 12:03 am #

      Hmmmmmmmmmm… adoro rosa! com laranja entao… fica lindo mesmo! odeio esse papo de combinar, sabe? hahahaha.. adorei uns looks ai! principalmente a com a jaquetinha de couro! hehe.. beijinhos Ká.

  9. Ana março 28, 2011 às 12:09 am #

    tô amando esses toques de cor no inverno!
    nunca tinha imagino misturar rosa com laranja, mas sabendo dosar fica legal, né?
    beijo, bonita ;*

  10. by Carolina Fabris março 28, 2011 às 1:41 am #

    To amando essa febre de laranja com rosa. Casamento perfeito de cores!!
    Bjoo

    http://bycarolinafabris.com/

  11. Lulli março 28, 2011 às 10:26 am #

    Amei a combinação..obrigada por visitar meu blog!
    bjO

  12. Batom nos Dentes março 28, 2011 às 3:31 pm #

    Adorei! Geralmente aposto nas cores fortes pro verão e pra primavera. Prefiro os tons escuros e fechados pro inverno. Mas as peças estão lindas!

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  13. Ingrid março 28, 2011 às 8:42 pm #

    nao curto muito essa combinação também, só o seu tenis!
    como todo mundo gostei dos discretos, nao sou tao ousada.
    beijo ami!

    • Juliana março 29, 2011 às 11:01 pm #

      que fofoo esse post amiga!! adorei os looks com rosa 🙂

  14. Menina BR março 29, 2011 às 9:05 pm #

    Nunca imaginei que essa combinação de rosa e laranja daria tão certo! fiquei abismada.. amei o post, me deu boas idéias, boas inspirações.

    Beijo flor
    primeira vez no seu blog ejá me apaixonei

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

  15. Mari abril 2, 2011 às 11:56 am #

    desde aquele desfile da MBE que venho me encantando com essa combinação, mas acredita que eu nunca consegui usar … sempre me sinto carnavalesca!!!! 😛

    mostre a sua combinação pra gente!!

    (aquele terceiro look, da camiseta branca, está LINDO! já até gravei aqui … vou tentar fazer!!)

    beijossss, Mari

  16. JOSIANE VALCARENGHI RIBEIRO NANTES abril 4, 2011 às 12:22 am #

    Kah, entrei agora e vi sua dica… Acredita que comprei uma peça laranja hoje?!

    Bjos

Deixe um comentário

