Adoro a Dulce!

30 mar

Oi gente! Hoje vim compartilhar minha paixão pelos looks da Blogueira Dulce do www.dulcecandy.com . Não faz muito tempo que eu conheço o blog dela mas desde o primeiro momento me apaixonei por como ela se veste. Ela é totalmente meu estilo.. ou eu o dela,sei lá. Então, como minha inspiração ela merece um post aqui com os seus looks!! Ela é de Los Angeles e acabou de virar mamãe. Para as grávidinhas é legal pesquisar os posts passados dela, pois tem vários looks lindos para as gestantes. No Blog, ela posta as coisinhas dela, o dia-a-dia e também tem um canal no Youtube com vários vídeos interessantes com dicas de beleza. 🙂 Ela é bem famosinha, não estranho de todo mundo conhecer menos eu.. haha. Sem contar que ela é muito fofa, super carismática. Vale a pena ficar sempre ligada no Blog dela. Agora, vejam um pouquinho de como ela se veste!!

E para as gestantes.. 🙂

Abaixo, dois dos muitos vídeos que ela tem no seu canal no Youtube 🙂 Adoro!!

Fala sério, não dá vontade de se vestir como ela? Amo todos os looks. E ela realmente entende das coisas.. hihih 🙂  E aí, o que acharam??

Beijinhos :**

10 Respostas to “Adoro a Dulce!”

  1. Fernando março 30, 2011 às 12:12 am #

    Perninhas do garrincha! Mas legal o blog, se veste muito bem mesmo, chama atencao!

  2. Juliana março 30, 2011 às 12:14 am #

    geente, adorei as roupas dela! Muito estilosa, ta de parabéns! Aposto que o bebê dela é super na moda, hahaha

  3. sharon março 30, 2011 às 12:54 am #

    adoreiiiii as roupas dela messsmo!

  4. Paola março 30, 2011 às 10:19 am #

    ela tem um super ” estíolo ” oahoiahuiehuihra 🙂

  5. Gabi Abud março 30, 2011 às 2:33 pm #

    Ai né, se veste SUPER bem!
    Mas dá uma invejinha (BOA né) das roupas que ela usa! QUERO TAMBÉM!
    hahahaha adorei! 🙂

  6. Menina BR março 31, 2011 às 9:39 am #

    Eu não conhecia o blog, ela é super estilosa mesmo, vou visitar o blog dela.

    Beijo flor

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

  7. kaisagabriela março 31, 2011 às 6:32 pm #

    Quanto estilo! Olhando essas fotos dá até vergonha de pensar que eu me visto tão relaxada no dia a dia!

    http://meninabeleza.wordpress.com

  8. vivi corcini março 31, 2011 às 8:26 pm #

    tb vou visitar o blog da sua colega blogueira, depois eu conto o q eu achei…..bjssssssssss

    • thailise março 31, 2011 às 8:51 pm #

      só eu que achei ela parecida com a J. Lo, ainda mais no primeiro vídeo com o cabelo preso igual ela sempre faz?!

      as roupas são lindas mesmo! ótimas inspirações pra look de trabalho..gostei 🙂

      beijo ka!

  9. Talita abril 4, 2011 às 10:53 pm #

    Nossa, lindas mesmo as roupas dela! Muito fofa ela grávida! Adorei mesmo.. Mas certeza que ela é rica, né? Entrei no blog pra ver as fotos. hhahahahahaha Beijo!

Deixe um comentário

