Make preferida para todos os momentos

31 mar

Adoro makes com marrom, dourado.. são as cores eu acho que mais combinam comigo. Na real, combina com todo mundo mas é o tipo de make básica pra mim, diferente de muitas pessoas que gostam mais das makes pretinhas. A pedidos, sté fez essa make de hoje. Normalmente, ela faz em mim makes tipo essa.. adoro! 🙂 Espero que gostem tambémmmm…

Esqueci de dizer que ela passou um blush rosinha bem clarinho. 🙂 Thanksss stéeee!!!

Conseguiram entender?? Beijinhossss meninas!

25 Respostas to “Make preferida para todos os momentos”

  1. Sté março 31, 2011 às 11:48 pm #

    Thankssss vc!!! sempre à disposição… bem basiquinhos, alguns defeitinhos ainda… massss estamos progredindo! hauahuaha valeuuu
    =*

    • Paola abril 1, 2011 às 1:06 am #

      Adorei! Adoro essas dicas de maquiagem! hahah ..Parabénsss Stéé. Sempre linda!

  2. Andressa Silva abril 1, 2011 às 1:08 am #

    AAMEEI seu blogg 🙂
    Obrigada por visitar o meu

    http://www.aindaepouco.blogspot.com

  3. vivi corcini abril 1, 2011 às 1:25 am #

    ficou ótimos, minhas gatinhas lindas.

  4. Lany abril 1, 2011 às 1:56 am #

    Flor amei seu blog e fiquei encantada com essa make, vou tentar fazer rs
    Quanto ao post desabafo, obrigada pelo apoio! Inda bem q tem tanta gente q tem noção das coisas e não cai na esparela de endeusar essas gurias! Nós não somos Barbies pra andar todas iguais né? Viva a diferença rs

    Bjo e agora q encontrei seu blog não vou mais deixar de vir aqui rs
    Xêro

  5. Larissa Sousa abril 1, 2011 às 2:02 am #

    Adorei o Tutorial. Vou experimentar qualquer dia desses.

    Beeeijos

  6. Joice Trindade abril 1, 2011 às 8:16 am #

    Linda a maquiagem…
    Obrigada pela visita!
    Bjs
    Joice
    @jostolnberger
    http://manualladymoderna.blogspot.com

  7. Thá Araújo abril 1, 2011 às 11:36 am #

    Ai que linda!
    Parece ser super prática, e eu adorei!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  8. Kattya Miranda abril 1, 2011 às 2:09 pm #

    Adorei, vou fazer hoje a noite e depois te mostro.bjus
    http://www.momentodakaka.blogspot.com

  9. Pri Knechtel abril 1, 2011 às 3:10 pm #

    A make é mesmo muito linda! Ótima pra qualquer tipo de festa.

    beijinhos

  10. Batom nos Dentes abril 1, 2011 às 3:14 pm #

    Linda a make, parabéns! Clean e linda! Ótima mesmo pra todos os momentos!

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  11. Veridiana D'Agostini Mehl abril 1, 2011 às 3:20 pm #

    AAADOOOREIIII!!! Vou fazer hoje a noite jahhh!! Eu fui uma dessas que IMPLOROU post com as makes…Parabens meninas!

    Bjosss Verii

  12. sharon abril 1, 2011 às 5:16 pm #

    mesmo não gostando de me maquiar, achei lindoooo o make! congrats, mi!

  13. Kahena Nantes abril 1, 2011 às 5:19 pm #

    obrigada meninas.. 🙂

  14. Juliana abril 1, 2011 às 5:33 pm #

    a sté sempre arrasa! adorei 😀

  15. Angela abril 1, 2011 às 6:57 pm #

    Noossa 🙂 adorei! super curti, e é verdade, esse tom fica bom em quase todo mundo.

  16. cris felix abril 2, 2011 às 2:44 am #

    Linda!
    Eu queria tanto aprender a fazer essas coisas, fica tão lindo, né?
    Chêrinhos :*

  17. Thailise Oliveira abril 2, 2011 às 4:23 pm #

    lindaaa! parece facinho de fazer!

    beijos

  18. Ana abril 4, 2011 às 12:23 am #

    adoooro make com delineado mais grossinho, não sei por que a maioria das pessoas não gosta. tá linda!
    beijo

    • Talita abril 4, 2011 às 9:26 pm #

      Eu também gosto!

    • Kahena Nantes abril 4, 2011 às 10:23 pm #

      eu acho muiito lindo na minha irmá, que tem olhos mais escuros que o meu.. Mas em mim, prefiro os mais fi
      ninhos.

  19. Menina BR abril 4, 2011 às 10:06 am #

    Simplesmente linda a make!!!

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

  20. by Carolina Fabris abril 4, 2011 às 9:13 pm #

    Nossa, adorei essa make super coringa para todos os momentos!!!
    Vou fazer também!!
    Beijooo

    http://bycarolinafabris.com/

  21. Talita abril 4, 2011 às 10:23 pm #

    Amor, to adorando ver o progresso do seu blog! Fico feliz por você. A sua irmã é muito querida de te ajudar com os tutoriais, né?? Ficou muito linda a make! Beijo.

Deixe um comentário

