Passeando pelos sites de sapatos..

4 abr

Oi gente. Costumo entrar nos sites de sapatos e roupas e ver as coleções. E hoje o post é dedicado aos sapatos de algumas marcas que andei fuçando por aí, e fiz meu Top 3 de cada uma.  O meu Top 3 está baseado muito mais no que ” mais quero e preciso”  do que  ” o que é tendência ou não “. Coleção Outono/Inverno 2011. Vamos lá.. 🙂

Aquele primeiro sapato da Andarella, eu diminuiria o cadarço e mudaria a cor, mas gostei do modelo. E a bota da Arezzo, eu queria um salto mais grosso, mas gostei também. E aí, o que acharam das minhas escolhas?? Se não gostaram, falem mesmo!

Adoro fuçar pelos sites, e acho uma boa dica pra quem está procurando algum calçado e está com preguiça de andar pelos shoppings, né? Vai no site, procura.. e daí corre pro shopping. Mas claro que não é a mesma coisa 😦 hihih

Gente, de sete marcas que estão aí.. cinco tem letras dobradas no nome. Coincidência ou letras dobradas tem um significado? Influencia em algo no consumidor? haha

Beijinhos :*

8 Respostas to “Passeando pelos sites de sapatos..”

  1. Angela abril 4, 2011 às 11:06 pm #

    aaaa 🙂 vi ontem alguns desses sites com a thais, e eu supeer quero essa bota e esse oxford da bottero, nao o estampado, o outro. Achei a coleçao da santa lolla meio fraca de bota, mas os saltos dela sao lindos!

  2. sharon abril 5, 2011 às 12:40 am #

    eu quero um oxford!!

  3. Paola abril 5, 2011 às 12:50 am #

    A coleção da Bottero tá bonita né? eu vi nos outdoores da city aqui.. achei umas coisas bem bonitas mesmo! e a coleção da Santa Lolla tá liiinda na parte de sapatilhas! e não resisti e ja comprei uma da coleção de inverno. Muito legal o post! 🙂 :*

  4. Talita abril 5, 2011 às 1:14 am #

    Amiga, foi esse oxford da Bottero que a Ana comprou, lembra? Muito fofo! E essa bota do meio, também da Bottero, eu já vi em alguns outdoors daqui.. Achei linda! Não gostei muito desses sapatos da Schutz. Beijo!

  5. Menina BR abril 5, 2011 às 3:00 am #

    Cada um lindo né? amei 🙂 Sapatos me inspiram!

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

  6. Juliana abril 5, 2011 às 1:43 pm #

    ameeeei os oxfords da bottero!

  7. Brru Carmona abril 5, 2011 às 5:15 pm #

    Adorei a bota da Santa Lolla, aaai sapato é tudo na viida.. rs!
    Postei algumas peças da coleção nova da Arezzo no meu blog, dá uma passadinha lá depois!
    E sobre as letras dobradas, acho que dá um charme a mais né.. 😉 eu gosto! rs..

    Beijos

  8. Ana Luisa abril 19, 2011 às 12:14 am #

    Amigaa a Bottero tá com coisas muito lindas,
    o oxford!*-*
    E a bota do meio,quero muitooo pro inverno…
    O primeiro sapatinho da Ramarim também adorei!

Deixe um comentário

