eu queria..

5 abr

Queria ter me vestido assim hoje!! Só porque o dia estava muito lindo, tive que ficar dentro de uma sala!!!! (por um bom motivo, comecei a fazer minha primeira saia)

E perdi a chance de ter tirado foto do céu.. aiai. Deu mesmo vontade de vestir algo leve e que lembrasse o verão, tipo esse look 🙂

Bye!

 

 

5 Respostas to “eu queria..”

  1. leonalia abril 5, 2011 às 10:09 pm #

    ai esse look é perfeito!
    beijos!

  2. Juliana abril 5, 2011 às 11:47 pm #

    que roooupa mais fofa! costura ela pra mim? hahaha

  3. Paola abril 5, 2011 às 11:47 pm #

    Adoreiiii também. :~ lindo o look..masss.. eu quero é o inverno! 😦

  4. Ana abril 7, 2011 às 5:18 pm #

    look fofo e fresco, adorei. sou mais os looks de verão hoje em dia, mudei bastante quanto a isso.
    beijo, linda!

  5. Menina BR abril 8, 2011 às 10:45 am #

    Ai que lindo, look perfeito

    Beijão flor

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

Deixe um comentário

