Alexa by Superga

11 abr

A Superga, marca italiana, completa 100 anos e escolheu a Alexa Chung para fazer a nova campanha deles. Bom, nem é tão nova assim.. mas só fui ver hoje as fotos e o making of que peguei no canal da Vogue no youtube. Adorei o cenário da campanha.. 🙂 Tudo a ver a Alexa e a marca.. hihi

 

Adoro os tênis 😦 Quero um bem assim branquinhoo…

Post especial pra minha amiga que apresentou a marca, e pra amiga dela que apresentou pra ela. 🙂

 

:**

 

10 Respostas to “Alexa by Superga”

  1. Menina BR abril 11, 2011 às 6:32 pm #

    essa sabe ser cute vio!!!

    amei muito o post flor

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva

  2. leonalia abril 12, 2011 às 4:55 pm #

    ficou fofa, gostei do cenário 🙂
    beijos!

  3. Beatriz abril 12, 2011 às 5:41 pm #

    Eu amo o estilo da Alexa, sério mesmo! E esse tênis é bem fofo 🙂 Parece aquele keds na real… né?! Mas é uma alternativa boa pro all star (eu achei)! 🙂

    • thaisinha abril 13, 2011 às 12:40 am #

      eu tenho meu superga rosinha!! queria ter todas as cores,são mto fofos!

  4. Juliana abril 13, 2011 às 1:28 am #

    oouun, muito fofos mesmo! 🙂

  5. Sarah Vianna abril 13, 2011 às 11:54 am #

    Olá,

    Adorei o blog!

    Convido você a visitar o Espelho Mágico. E não deixe de participar do sorteio
    de um lindo sapato Cravo & Canela a sua escolha!

    Kisses

    Sarah Vianna
    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

  6. camille abril 13, 2011 às 8:15 pm #

    que linda a campanha! a alexa eh linda naturalmente! hehehe
    adorei seu blog!!
    bjs

  7. Jeeh abril 13, 2011 às 8:26 pm #

    Não gosto mt desse tipo de tênis, mas tudo que Alexa faz é sucesso, ne?! ;D
    Bjo

  8. Mary abril 13, 2011 às 10:29 pm #

    Ela é maravilhosa…
    E eu adorei os modelos, fofos!!!

    Um beijo enorme

Deixe um comentário

