Customizando – peça básica

21 abr

Oláaa!! Esses dias eu estava passeando pelos blogs da vida, me deparei com uma look bem simples mas fofo, e a camiseta que a menina estava usando me chamou atenção! Ela parecia bem fácil de copiar, então fui atrás dos retalhos de renda soltos pela casa e fui tentar fazer. Acho que deu certo mesmo. Achei bem legal, dá cara nova para aquela camiseta velha no fundo da gaveta. Eu acho muuuito divertido tentar customizar as coisas velhinhas..  as vezes não dá muito certo, mas acho que dessa vez deu sim! Enfim, vou mostrar pra vocês e me falem o que acharam..

Bom,você vai precisar só da renda e da camiseta velha.. e das coisas de costura.

 

Aí, meça certinho o tamanho da renda com a camiseta..

Recortei fazendo as voltinhas da renda, isso está ao seu critério né!

Passe na máquina de costura a parte de cima, e as lateraisss.. eeee prontinho!

Bem simples mesmo, mas já muda a cara da camiseta né!? Dá pra usar com tudo e vai de você também usar de acordo com seu estilo 🙂 hihihi!

Beijinhos :*

11 Respostas to “Customizando – peça básica”

  1. thais abril 21, 2011 às 2:38 am #

    hmm garota prendada! mandou bem amiga!

  2. Juliana abril 21, 2011 às 2:53 am #

    que legal amiii, vai lá no meu armário das um upgrade nas roupas, haha!

  3. Thaís Rodrigues abril 21, 2011 às 2:58 am #

    Adorei Kahenaa, super fofo é uma coisa simples mas já faz uma grande diferença, hihi! beijos

  4. Gabi Abud abril 21, 2011 às 1:15 pm #

    Nossa amiga isso é MUITO legal! É sempre bom saber reciclar algumas roupas hahahaha
    Adorei!
    To afim do seu blog, é demais!

  5. Fernando abril 21, 2011 às 1:31 pm #

    haoeuihuiaehuiaehaue! Muito prendada né, linda!

  6. Kahena Nantes maio 5, 2011 às 2:36 am #

    tudo me pareceu familiar….kkkk…bjs. mamis.

    • Kahena Nantes maio 5, 2011 às 3:22 pm #

      o mãee.. sai da minha conta aí!! kkk
      fica comentando com meu nomee….

  7. Fernanda Lenzi fevereiro 12, 2012 às 10:07 pm #

    Adoreeei, acho que vou te chamar pra dar um up no meu guarda-roupa, hauhauhua

Deixe um comentário

