maninho querido, saudades

26 abr

” Por que as pessoas passam? Por que elas vem e vão tão depressa? Como seria bom se eles permanecessem para sempre, já que são tão especias.. mas isso não é possível, elas vem, e tão logo se vão. Já tentei desenhar e não consegui. Tentei escrever e não achei palavras.Tentei falar e fiquei gago.Tentei gritar, mas minha voz nao saia. A imagem ficou, você se ia.. ”

Só lembro de você sorrindo. Te amo pra sempre maninho..

5 Respostas to “maninho querido, saudades”

  1. Menina BR abril 26, 2011 às 10:06 pm #

    Que lindo esse post flor, muito mesmo! A saudade não tem conforto 🙂 eu bem sei disso.

    Beijão

  2. Talita abril 27, 2011 às 8:43 pm #

    Nossa, Ká.. Fico pensando nisso sempre. Não cai a ficha! Aí, quando eu esqueço e depois lembro, eu me pergunto “pô, será que é isso mesmo?”. Que tristeza, né.. :/// Pior que eu também só lembro dele brincando, rindo. Deixou uma boa lembrança na gente. Que ele esteja num lugar maravilhoso agora!

  3. Juliana abril 29, 2011 às 9:06 am #

    lindos,lindos, lindos..

  4. thais abril 30, 2011 às 5:27 pm #

    te amo!

  5. Natalia Barnabá abril 30, 2011 às 6:51 pm #

    Muito bonita a homenagem!
    Beijos

Deixe um comentário

