amo esse lugar!

4 maio

O lugar que eu mais amo em Curitiba é esse tal do Jd. Botânico. Toda vez que não chove me dá vontade de ir lá.. e não me canso! 🙂 Como em Foz, eu adoro ir nas Cataratas, e não me canso também!! 😦 Mas não comparemos

E aproveitando os dias ensolarados na capital, fui lá com algumas pessoinhas queridas e como sempre registrando os momentos. Apresento a vocês Thaisinha linda e fashion!!

Houveram tantos pedidos, que tive que botar as fotos dos boys.. hihihi! Fernando e Felipe! dupla sertaneja

Próximos posts com minhas pessoas queridas fofas aqui.. todas lindas e super bem vestidas! Fica a dica

Beijos!! :*

9 Respostas to “amo esse lugar!”

  1. Talita maio 4, 2011 às 8:54 pm #

    Ai, que fofass! Bj, amigaaa

  2. Juliana maio 4, 2011 às 9:20 pm #

    leendas!

  3. Fernando maio 4, 2011 às 11:12 pm #

    cade fotos minha? e do felipe? nossos looks estavam d++ ok!

  4. Paola maio 5, 2011 às 1:30 am #

    o comentario do ferny foi TOP oaihahaohiahuihia!
    vocês são lindaaaas.. e eu quero a roupa de vcsss!! liindas lindassss máfrinds..amoomucho!!

  5. Thais M maio 5, 2011 às 7:40 am #

    aaamo o Jd. Botânico tambémm.. é muito lindo! e vocês tão lindas demaaais, amei a roupa das duas 😀

  6. angela maio 5, 2011 às 8:47 pm #

    mas que liiindas! da proxima vez eu vou tambem ta amiga? tirar umas fotos 🙂 e eu concordo com o Fernando, aquela foto de voces 4 que está no face da thais esta linda 😀

  7. amanda pereira maio 5, 2011 às 11:04 pm #

    Que lindas!!! Amei os looks!
    O Jardim Botânico é tudo de lindo mesmo, ótimo passeio!
    Beijooo!

  8. Thais. maio 6, 2011 às 12:45 am #

    AMEI DEMAISSSSSSSSSSS!! MENOS eu na segunda foto, que estou achatada e obesa… fora isso,amei tudo! to me sentindo importante! e o fer e o fe!! lindos demais!!
    amei muito o nosso dia.
    te amo!!

  9. Thá Araújo maio 6, 2011 às 4:40 pm #

    Realmente, o lugar é muito bonito mesmo!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

Deixe um comentário

