mania de todos os invernos..

10 maio

É sempre assim, chega o frio e todo mundo (inclusive eu) bota os lenços e os cachecóis pra fora do armário. Maaaas fazer o quê se ajuda mesmo a esquentar e não só serve de enfeite. Toda vez que entro nos lookbooks da vida e vejo um look legal com um cachecol fofo, eu já salvo a foto no pc! É um acessório clássico.. E toda vez que esfriar, a gente vai usar! Mas também tem todo aquele charme especial que ele dá ao look.. é por isso que eu adoro. :} Vejam os meus preferidos das minhas pastinhas.

O jeito é enrolaaaar, porque tá ficando frio! 😦 aiai

E não tem segredo, só enrolar,jogar de qualquer jeito que tá massa!! hahaha

beijinhos :*

16 Respostas to “mania de todos os invernos..”

  1. thais maio 11, 2011 às 12:17 am #

    amo lenços! pra gente que nem é friorenta, né miga… hehe

  2. thefashionsweet maio 11, 2011 às 12:18 am #

    Ai fica super lindo mesmo! Eu sempre vejo looks com eles, só que ainda não aderi essa peça, eu acho maravilhoso, mas confesso que não sei “colocar” ele hahaha e sempre tive preguiça de aprender! Mas nesse inverno com certeza vou tomar vergonha na cara e aprender como faz 😉 Pq fica show!
    Adorei o blog!
    Beijinhos
    Mariane 😀

  3. Inspiração Fashion maio 11, 2011 às 12:21 am #

    Pecinha indispensável de todos os invernos e ainda dá um super charme ne?
    Beijinhos
    Jaque e Gra

  4. mamis maio 11, 2011 às 12:46 am #

    adorei todos, as propostas são lindas.bjs.

  5. Paola maio 11, 2011 às 2:47 am #

    aaaamo cachecóis!! ameei os looks que vc colocou ali!!
    quero frio logooo aqui em foz!!

  6. Mércia Nery maio 11, 2011 às 2:58 am #

    queria ter uma época do ano pra usar cachecol! fica tão elegante, mas aqui [manaus] faz calor o ano inteiro!
    =x

    • Kahena Nantes maio 11, 2011 às 3:43 pm #

      Ihhh Mércia!! que chatooo!! um friozinho de vez em quando sempre é bom..

  7. Domi maio 11, 2011 às 3:56 pm #

    Liiiindos! Adoro usar cachecol nesse clima curitibano.

  8. Juliana maio 11, 2011 às 5:45 pm #

    Adoooro! Eles dão sempre um toque especial na roupa 🙂

  9. leonalia maio 11, 2011 às 6:09 pm #

    adorei as fotos, lindos
    cachecol realmente muda muita coisa e ainda esquenta 🙂
    beijos!

  10. Joka-Styles Diary maio 11, 2011 às 9:06 pm #

    Além de esquentar, deixa o look super charmoso.
    Amei as fotos p inspiração.
    Beijos
    Joka

  11. Talita maio 11, 2011 às 11:50 pm #

    Lindos os looks! Eu também gosto bastante, pena que aqui em Foz tenha esquentado de novo.

  12. thaila sesana maio 11, 2011 às 11:59 pm #

    cada modelo lindo de viver, eu amo e não fico sem, ainda mais que protege de ficar com dorzinha chata na garganta!!
    beeijo

    • Kahena Nantes maio 12, 2011 às 1:50 pm #

      Adoreiii o de animal print tb!! 😀 ficou super chamorso na guria

  13. Pri Knechtel maio 12, 2011 às 10:40 am #

    Eu também amooo! Adorei o de animal print, bem grandão, to querendo um assim…

    beijinhos

  14. JOSIANE VALCARENGHI RIBEIRO NANTES maio 12, 2011 às 10:53 pm #

    Tbem adoro Kah, mas antes não dava pra usar, me agitava demais e passava calor… Agora posso usar… já tirei todos do armário e comprei mais 3

Deixe um comentário

