super programa de sábado à noite

22 maio

Ontem o dia foi superdivertido, além de karaokê party e american idol.. eu e minhas amigas ficamos montando looks no looklet. Aí decidimos fazer uma votação, quem montou os melhore looks. Quem?? Votem! heuiaheiuauie.

O primeiro look de cada montagem era pra ser com o tema, ” jantar romântico”. hahahaha. E o segundo, era uma mesma peca pra todos.. no caso, essa vestidinho preto Vergi.

.

Angela

kah

Ju

Meu namo, hihihi

Mae, vota no meu!hihi

Bom começo de semana.. :**

13 Respostas to “super programa de sábado à noite”

  1. Thais Stutz maio 22, 2011 às 4:57 pm #

    o seu me ganhou pelo primeiro look! amei mto ele.. haha

  2. Paola maio 22, 2011 às 4:59 pm #

    Adoreiiii o segundo da angela
    o segundo do seu
    o primeiro da ju e os dois do fernando!!! haahha

  3. Juliana maio 22, 2011 às 5:29 pm #

    ocupados!

  4. Juliana maio 22, 2011 às 5:30 pm #

    não vou falar nada sobre a performance do fernado, ok? hahaha

  5. Kahena Nantes maio 22, 2011 às 7:08 pm #

    paola, vc tinha que votar pela originalidade do segundo look, pois era pra dar uma cara diferente ao vestido. E o fê nao fez isso. UIHAOEUAHUIEHUA

    :(:(

  6. Thiago maio 22, 2011 às 7:15 pm #

    ahahaaaa!! sinceramente, as do fernando tão melhores…

  7. Fernando maio 22, 2011 às 8:38 pm #

    OPA, eu fiz sim cara! Vcs me deram uma ajuda so.. auehoiuaheuiaheiuhaeiuhaiue!! Eh que eu tenho o felling, foi mal

  8. Fernando maio 22, 2011 às 8:40 pm #

    E po, o cachecol deu outra cara pra esse tal vestido Vergi. 100% original!

  9. Paola maio 23, 2011 às 12:34 am #

    ahhh mesmo assim! eu gostei do fernando aidhsdiauhduias acho que é os que eu mais usaria 😦

  10. Ana maio 23, 2011 às 8:17 pm #

    adorei os looks do seu namorado, haha tem muito bom gosto!
    beijo.

  11. YVES SAINT LAURENT maio 23, 2011 às 10:07 pm #

    Hey sweeties, of course the last one is the best look.
    you should take classes with this fashion stylist Fernando.
    bye bye kisses

  12. Mércia Nery maio 30, 2011 às 11:32 pm #

    haiuahiuahui seu namorado brincando disso!!?? hummmm sei não hein! hiahaiuahui papo, meu namorado já sabe até o que tá na moda de tanto que eu falo =x ainda bem que ele é compreensivo! xD

Deixe um comentário

