Haley Reinhart! ♥

27 maio

Ontem foi a final do American Idol 2011, e eu não pude assistir 😦 masss não seria tão emocionante mesmo, porque a minha preferida ficou em TERCEIRO! É  primeira vez desde que eu assisto, que o meu fav. não gaanha! Mas Scotty é muito talentoso também e mereceu. Bom, a Haley com certeza vai ter uma carreira muito legal a partir de agora. A voz dela é demais, e ela é uma fofinha! Mas além da sua voz, o que sempre me chamou anteção nos programas, foram os seus looks. Tirando algumas exceções, eu adorava as roupas dela. Alguém sabe quem era a stylist por trás dos looks dos participantes? Bom.. separei os que mais gostei em todos os programas. Fiquem de olho, essa ainda vai brilhar muuuito! 😀

Reparem nesse vestido de franjas de couro. liiiiindão!!

Essas próximas são as minhas preferias, as mais românticas!! :}

Ahhh.. e o vídeo da última apresentação dela. Ela mando muuuuito bem! Foi uma das melhores apresentações que ela já fez. Deu dó na hora do tombo


Beijinhoss :*

6 Respostas to “Haley Reinhart! ♥”

  1. mamis maio 27, 2011 às 1:31 am #

    whattt????

  2. Beatriz maio 27, 2011 às 11:07 am #

    Amiga! Faz tempo que eu não comento aqui, mas sempre dou uma passadinha por aqui!! To adorando seus posts cada vez mais, acho que seu blog está crescendo muito e com a sua carinha.
    Eu não sei se você viu esse vídeo ainda, mas já vi em muitos sites, então você provavelmente já deve ter visto. Lembrei de ti na hora, porque foi o primeiro post que li sobre as encharpes ou lenços: http://www.youtube.com/watch?v=5LYAEz777AU&feature=player_embedded vale muito a pena dar uma olhada!
    E não vejo american idol, mas a menina parece bem fofa! haha
    Beijos amiga

    • Kahena Nantes maio 27, 2011 às 9:15 pm #

      fofa!! thanks pela dica!! nao tinha visto ainda não
      te amo amiga!

  3. Sté maio 27, 2011 às 10:57 pm #

    Ahh ela é linnnnda! eu acho mto, serio! As roupas eu gostei da maioria dela… mas nao tinham estilista nao…!
    =*

  4. Juliana maio 28, 2011 às 12:43 am #

    adoreeei os looks romanticos dela!!

  5. Mércia Nery maio 30, 2011 às 11:15 pm #

    uau.. ese de couro tá lindo mesmo!!! Gostei do bandage branco, apesar de dizerem que tá fora de moda, continuo achando lindos!

Deixe um comentário

