Bolsa pasta

2 jun

Esses dias passeando pelas ruas,passei por uma mulher que estava usando essa bolsa e lembrei que queria mostrar aqui. Ela me lembra uma pastinha de trabalho que meu pai usava pra ir pro trabalho, por isso que eu não gosto muito da preta,mas era a única foto desse modelo no site… Eu tô in love com a nude. Acho diferente, e quando vejo algumas pessoas usando-as, elas me passam um ar de sou chic. kkkkkk..

Tá, não tem alça.. masss olhem uns jeitinhos de como segura-lá. Não é fofa? é sim, é sim!

Pra quem gostou da preta, só entrar no americanapparel.net , que eles entregam no Brasil! :}

:**

7 Respostas to “Bolsa pasta”

  1. Paola junho 2, 2011 às 12:39 am #

    de todas as que eu mais achei charmosa foi a do terceiro look!! eu queeero, vou procurar ali no Paris!!

  2. Gabi Abud junho 2, 2011 às 12:47 am #

    ai adoro! é tipo uma maxi clutch!
    lindas lindas

  3. Sara França junho 2, 2011 às 12:51 am #

    Concordo com vc são lindas e chiques…

    Dá um ar de sou phyna hehehhee

    mas o fato de não ter alças é preocupante… não acha?
    só para dias especiais!!

    beijinho

  4. Mariane junho 2, 2011 às 2:06 pm #

    Aiii eu acho lindo! Tem um DIY com uma camurça amarela, maravilhosaaa! Pena que não to achando pra te mostrar, super fácil de fazer e é linda! 🙂
    Bjosss

    • Kahena Nantes junho 2, 2011 às 8:12 pm #

      nossa, você me deu uma ótima ideia..
      muito facil de face uma dessas, não é??
      se achar, me mostree..:D

  5. Mércia Nery junho 7, 2011 às 12:02 am #

    a Andy do Style Scrapbook até ensinou a fazer uma! Mas, onde encontrar couro =xxxx
    São lindas, práticas e as cores, bem variadas!

  6. Pri Knechtel junho 7, 2011 às 10:37 am #

    Eu também quero!!! Tenho visto muito dessas bolsas nos sites gringos principalmente…

    beijinhos

Deixe um comentário

