Aplicando: Fashion Rio

9 jun

Eu quero, eu quero!! hihi

Beijinhos girls  :*

9 Respostas to “Aplicando: Fashion Rio”

  1. thais junho 9, 2011 às 1:06 am #

    to super afim de uns colares!!

  2. Mércia Nery junho 9, 2011 às 2:33 am #

    eu também queroooo!!! sou louca por esses colares! a gente usa uma roupa bem basiquinha e ele dá o tchan! ;DD

  3. Pri Barão junho 9, 2011 às 7:03 pm #

    Ontem comprei uns colares para a loja que são uns escandalos de lindos!!!
    Bjkas
    Pri
    http://www.epocaboutique.blogspot.com

  4. Silvia Carolyne junho 10, 2011 às 12:57 am #

    Os looks e os acessórios são lindos!!!!
    Perfeitos!!!

    Bjus Bjus…

    http://dicasnocapricho.blogspot.com

  5. Mariane junho 11, 2011 às 6:39 pm #

    Maxi colares são lindosssss! Já providenciei o meu!! 😉 Beijosss

  6. thaila sesana junho 13, 2011 às 4:05 pm #

    um mais lindo que o outro!!

  7. CArol junho 16, 2011 às 7:23 pm #

    Adorei o blaser verde! Primeira vez que entro no seu blog e já estou amando dá uma passadinha no meu….beijinhos

    http://www.saltodeouro.com

  8. Chique Demais junho 20, 2011 às 3:32 pm #

    Menina, adorei o post!
    Bom pra me lembrar o quanto estou precisando de colares grandes!
    Estou cheia dos pequenos e delicados, realmente preciso investir em colares grandess e bonitos!
    Garantem com certeza looks cheios de charme!

    beeijo ;*

Deixe um comentário

