Disney bridals

25 jun

Esses tempos me mostraram essa coleção de vestidos de noivas inspirados nas princesas da Disney. Só de ouvir, ‘princesas’ já dá mais vontade de ver esses vestidos. Todos criados por Alfred Angelo..  Realizando os sonhos de noivas em todo o mundo.. E tem pra todos os gostos.

O da Branca de neve eu também usaria!!! achei muito muito lindo.. Mas o da Cinderela é perfeito, os brilhos na saia. Xonei!

Quais vocês mais gostaram ??

14 Respostas to “Disney bridals”

  1. Mari junho 25, 2011 às 8:22 pm #

    ai amiga, lindos não? o da Cinderela é o mais perfeito meeeesmo! haha

    • Angela Eyng junho 25, 2011 às 11:44 pm #

      a minha princesa predileta era a Bela, logo, eu adorei o vestido dela :D:D achei lindo, mas o da Cinderela é o mais bonito mesmo e o da Branca de Neve 🙂

  2. Tati junho 25, 2011 às 11:00 pm #

    Que fofossss!
    O da cinderela com certeza é o mais lindo de todos, mas sonho em casar na praia então o da jasmin ficaria lindo tambéém!
    Ameii

  3. sharon junho 26, 2011 às 12:03 am #

    super xonei também! vou querer me casar com um desses ç.ç

  4. Estéfani junho 26, 2011 às 12:31 am #

    1º Cinderela em 2º Aurora… nossa, dá até vontade de casar hehehe!

  5. ingrid junho 26, 2011 às 8:46 pm #

    amei o da branca de neve amiga! o da cinderela é um pouco rodado demais mas é bonito tambem.

  6. thais junho 27, 2011 às 9:08 pm #

    cinderela!!mais lindo de todos!

    • Ana Luisa junho 28, 2011 às 9:46 pm #

      Adorei o da Branca de neve e é claro o da cinderela, meu que vontade de casar e espero que isso nao demore pelo menos para mim!

  7. Talita Bianca Páez junho 29, 2011 às 1:10 am #

    Ka, amei todos! E isso só aumentou minha vontade de casar.. 😦
    Além de todos esses lindos que vocês falaram, gostei do da Arial também!
    Vou favoritar isso aqui pra usar de modelo quando chegar o dia. kkk
    Beijo!

  8. Gabi Abud junho 29, 2011 às 1:31 pm #

    Amiga voce não sabe! Meu texto da prova de frances falava exatamente sobre isso! Além de poder comprar vestidos inspirados nas princesas voce pode se CASAR NA DISNEY! com carruagem da Cinderella e tudo! Demais né!??
    Os preços variam de 4000 a 400000 dolares! Pra quem pode né!
    Adorei o post
    besos

  9. Thaís Rodrigues julho 1, 2011 às 4:56 am #

    Realmente, maravilhosos os vestidos e com certeza o da Cinderela é o mais perfeitooo! Adoreeei

  10. Camila Nardi julho 9, 2011 às 3:12 pm #

    Nossa, me apaixonei pelo da Cinderela também!! Lindo maisssss! hahaha
    E Kah, sei blog está muito fofo… Sério, adorei! Já adicionei nos meus favoritos.
    Beijinhos ;*

Deixe um comentário

