look :)

31 jul

Oiiiii!! Blog paradinho por uma boa razão.. passar no vestibular. Enfim, fase nova.. então logo logo o blog estará mais atualizado.

Ontem fui em uma formatura e usei esse vestido, tadinho.. maiss velhoooo que tudo na vida. Massss ele é meu xodó e daí vale a pena ver de novo. hahah quer dizer, a maioria nunca viu.  As fotos não estão muito boas, mas odeio flash e a iluminação lá.. formatura né.

Espero que gostem!!!

:***

9 Respostas to “look :)”

  1. Thaís Rodrigues julho 31, 2011 às 11:16 pm #

    Linda como sempre, adorei o vestido e não tinha visto ainda hehe! bjss

  2. Kahena Nantes julho 31, 2011 às 11:22 pm #

    linda!!

    • Kahena Nantes julho 31, 2011 às 11:26 pm #

      amiga, desloga meu blog ai.. hahaha 😦
      culpa minha, eu sei!

  3. Fernando Cavalcanti julho 31, 2011 às 11:39 pm #

    uaau, que linda!

  4. Angela Eyng agosto 1, 2011 às 10:09 pm #

    tá linda amiga, adorei a composição com o casaco e essa bolsinha super meiga que você tá usando 😉 deu um toque especial!

  5. Juliana agosto 1, 2011 às 10:12 pm #

    fofiis! (acho que vou precisar do seu casaco branco emprestado) hehe

  6. sharon agosto 1, 2011 às 10:12 pm #

    LINDAAAA

  7. Talita Bianca Páez agosto 1, 2011 às 10:17 pm #

    Linda mesmo!! Nunca tinha visto esse vestido, nem o casaco.. Sempre que quiser emprestar, to aqui. ahahaahaha Beijo, Ka. :**

  8. Rhayana agosto 1, 2011 às 10:42 pm #

    Que linda essa roupa amiga, babei!! Vc tá maravilhosa e eu to com saudades sua ):

Deixe um comentário

