Ano novo

3 jan

2012 chegou e espero que ele seja melhor que o ano passado, pra mim e pra vocês também. Vou postar então o vestido que usei na virada do ano. Tecido levinho, com o detalhe de renda atrás e pérolas nos ombros. Quando vi ele me apaixonei. Ta, eu sei que com um salto ficaria melhor, mas eu prefiro ficar de sapatilha que me sinto bem mais confortável! Como o vestido era nude, coloquei o cintinho dourado pra dar uma luz no visual, também pra marcar a cintura e deixar o look mais feminino. 🙂

Gente, e o look que vocês usaram?? Quem quiser mandar no meu e-mail -> khena_cn@yahoo.com.br.. Colocarei aqui no blog também, estou curiosa pra saber com que look vocês passaram a virada ein! 😀

Beiiijos :*

10 Respostas to “Ano novo”

  1. Ingrid janeiro 3, 2012 às 7:16 pm #

    Ameei seu vestido, tava linda! e eu também sou a favor da sapatilha 🙂
    beijoos

  2. Jaine Corcini janeiro 3, 2012 às 7:26 pm #

    Linda como sempre!!!!!!

  3. Talita Bianca Páez janeiro 3, 2012 às 7:26 pm #

    Você tava linda, amiga! Esse vestido é mara!!

  4. Juliana janeiro 3, 2012 às 7:34 pm #

    linda 🙂

  5. Marília - Dedo de Moças janeiro 3, 2012 às 9:47 pm #

    É de se apaixonar mesmo!!! Lindos os detalhes das rendas e das perolinhas!

    Beijos

    http://www.dedodemocasblog.com

  6. Anny janeiro 4, 2012 às 1:32 am #

    Oii Kahenaa! Adorei seu blog, vou acompanhar sempre ! E o Look esta lindo, bem lady like! Ah to torcendo por vc ! rs

    Um Beijao!

  7. Estéfani janeiro 4, 2012 às 9:42 am #

    LINDA! mas acho q deveria ter colocado uma foto mais de perto dos detalhes do vestido, porque eu vi e AMEI… bem romantico… rendas e pérolas!

    Você capricha! muahhhhh

  8. Deise Gomes janeiro 5, 2012 às 12:29 am #

    Adorei seu look!
    Super delicado e chic!
    Arrasou, começou o ano bem… 😉
    Beijos
    http://www.smooch.com.br

  9. Carol Alcântara janeiro 9, 2012 às 8:55 am #

    Aii que perfeito o seu vestido!
    Amei muito!
    Arrasou na escolha!

    • Ana Luísa janeiro 17, 2012 às 1:56 pm #

      Ai que lindo ficou, adorei!

Deixe um comentário

