Vendendo em 3,2,1..

5 jan

Oii gente!!! Hoje um post diferente. Tenho um Peep-toe e um tênis no armário que nunca usei porque não me serve. O sapato é meu número, mas por algum motivo ficou grande no meu pé, e não consigo usar. E o tênis, é um número maior mesmo, e não serve. Então resolvi colocar à venda aqui no blog. São novinhos, nunca usados. Acho que vale a pena ein?

A Peep Toe é número 36 – Triton  Se você tem o pé mais fino que nem eu, acho que não vai servir.

O Tênis Keds – 37  Quero muito um do meu número

 

Quem se interessar é só me mandar e-mail p/ khena_cn@yahoo.com.br ou me procurar no facebook mesmo 🙂

Beijinhos :**

3 Respostas to “Vendendo em 3,2,1..”

  1. Mércia Nery janeiro 5, 2012 às 8:32 pm #

    Nossa Ka, esse peep toe é lindo! é uma pena não ter dado em você! =/

  2. Carol Veronese janeiro 6, 2012 às 12:37 pm #

    Nossa! Keds me dá uma lembrança boa, usava muito!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  3. Suélli janeiro 7, 2012 às 6:45 pm #

    Eu quero o keds!!!

Deixe um comentário

