3 looks

17 jan

Olá meniinaaas!!!! Devo desculpas a quem entra aqui e não vê post algum, sem boas explicações para não postar. haha!

Hoje posto três looks pois sei que todas gostam de ver looks alheios, né?

Os meus dois looks são bem simples.

O primeiro com minha nova bolsinha xodó do PY ( Cópia de qual marca mesmo? ) com o meu shorts de couro já visto aqui ♥, usado primeiramente na transição de outono pra inverno, e agora no verão. Preto normalmente não é uma cor que usamos no verão, e particularmente, tenho um certo preconceito na hora de vestir, pois gosto de usar cores alegres neste calor, mas, esse look que posto agora, achei que ficou tão leve, verãozinho… Coletinho de crochê com fiozinhos metalizados e a regatinha com aplicações em pedrarias. Adorei o Resultado! 🙂

O segundo, eu usei minha regatinha preferida que se deixar uso todo dia. Leve, soltinha, simples e com borboletinhas em rosa e azul… Adoro essa combinação. A saia que já foi um vestido, com o cintinho rosa pra marcar a cintura e pra dar uma animadinha no look.. hihi 🙂

O terceiro, que não é meu e sim da minha amiga Thais. Saia comprida, o hit de 2011 e que continua com tudo em 2012 e neste verão. Saia com estampa linda, regatinha flúor com a parte da frente pra dentro, jeito fácil de improvisar uma blusa Mullet. Thanks Darling 🙂

Fiquem à vontade nos comentários, ok? Espero que tenham gostado…

Beijinhos girls!!!

18 Respostas to “3 looks”

  1. Juliana janeiro 17, 2012 às 2:55 am #

    Que liindas! A saia da thais só é demais!

  2. Estéfani janeiro 17, 2012 às 11:11 am #

    Os três ficara muito legais para esse verãozão de Foz. Roupinhas frescas, com estilo e ao mesmo tempo sem muito “frufru”. Arrasaram!!!

  3. Talita Bianca Páez janeiro 17, 2012 às 11:50 am #

    Lindos os looks mesmo!! A saia da Thais é demais!
    Amiga, você não ia postar o de ontem também?
    Beijo!

  4. Thais Minosso janeiro 17, 2012 às 12:38 pm #

    lindoooss os looks, amei a saia da Thais também! 🙂

    • Kahena Nantes janeiro 17, 2012 às 12:41 pm #

      é verdade meninas, a saia da thaa é demais!!! quando eu vi ela já sabia que queria por aqui..

  5. thaisinha stutz janeiro 17, 2012 às 1:18 pm #

    ai genteeee, obrigada! hahaha o primeiro look seu, eu não tinha visto… adorei!!

  6. Beatriz Lobo janeiro 17, 2012 às 1:31 pm #

    aaaaaamei a saia da thais!! hahahaha e eu também gostei da sua blusa de borboletinhas! mas todos os looks estão lindos 🙂 eu amo fotos de looks

  7. Ana Luísa janeiro 17, 2012 às 1:58 pm #

    os looks estão muito fofos… A saia é lindona, como eu queria ter crescido um pouquinho mais…

  8. Anônimo janeiro 17, 2012 às 2:42 pm #

    Que liiiiiiiiiiiiiiiinda Thais (: ameeei todos!

  9. Angela janeiro 17, 2012 às 3:19 pm #

    liindas (:
    adorei os looks, todos!
    a saia da thais é linda mesmo e eu adoro esse seu short de couro, sempre.

  10. mamis janeiro 17, 2012 às 8:13 pm #

    ai essa menina estilosa…..ela gostaaa…..

  11. Anônimo janeiro 18, 2012 às 4:04 am #

    show! muito lindjass! A outra thais podia usar uma saia nesse estilo, não?! Ia ficar legal também! Esse seu shorts é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. te amull aeuhoiauehuiae!

    • Kahena Nantes janeiro 18, 2012 às 4:09 am #

      a minosso tem também amor!! um dia eu posto o look dela, quando eu ver ela usando!! hahahaha!!!

  12. Anônimo janeiro 18, 2012 às 4:05 am #

    Ai sou eu. “Você sabe quem”.

  13. Suellen janeiro 18, 2012 às 11:40 am #

    Muito muito legal Ka…. Bj

  14. Mércia Nery janeiro 21, 2012 às 3:58 am #

    adorei os 3 looks ;D todos os tres bem verão ;D

  15. tsmstyle.blogspot.com janeiro 22, 2012 às 5:15 am #

    Adorei os looks, todos estão lindos, mas o segundo é uma graça. Beijos.

Deixe um comentário

