Duas coisas que chamam atenção

20 jan

Olá meninas!!

Reparei que toda vez que vejo alguém usando uma roupa bonitinha, mais básica que ela seja, mas com uma combinação de color colorblocking legal.. já me chama a atenção e fico olhando mais um pouquinho, hihihi. Bem, essa é a tal modinha que eu realmente não gostava no começo, mas que aprendi a gostar. É que eu adoro verão, e adoro roupas coloridas no verão. Talvez eu prefira mais o rosa com laranja ou rosa com amarelo, mas adoro ver alguém ousando nas misturas e ver que deu certo! 🙂

Outra coisa é: misturas de estampas bem sucedidas. É díficil e perigoso, mas quando fica bonito dá uma vontade de copiar, não? Me dá e muita! A dica é pegar duas estampas com tons parecidos. A maioria das misturas que vejo e gosto, têm o listrado no meio. Separei então alguns looks que me inspiram, vejam!!!

Talvez assuntos passadinhos, ok. Mas ainda gosto de ver e é isso! E vocês investem nessas tendências ou já cansaram de ver?

Beijos!!!

 

8 Respostas to “Duas coisas que chamam atenção”

  1. Paola da Luz janeiro 20, 2012 às 2:35 pm #

    eu adoroo!! e vc ja saaabe!!

  2. Estéfani janeiro 20, 2012 às 2:48 pm #

    Acho que não é passadinho não. Ainda estão nas vitrines e nas ruas, então… em alta! rs
    Eu gosto do Azul com amarelo claro. Acho que além de misturas essas cores, fica legal misturar também texturas diferentes entre elas.
    Você sempre gostou de laranja com rosa, é a sua cara, linda!

  3. Juliana janeiro 20, 2012 às 3:03 pm #

    Adorei o post amiga! Colorblocking é tudo de bom, os meus looks preferidos sempre têm vermelho (com azul escuro acho que fica demais). 🙂

  4. thaisinha stutz janeiro 20, 2012 às 6:32 pm #

    acho legal a mistura de estampas diferentes com listras… mas concordo q tem que ter alguma cor em comum, pra não ficar nada a ver. o colorblocking depende muito, pra mim… haha.
    ótimo post!

  5. Ingrid janeiro 21, 2012 às 6:22 pm #

    Amigaa! tava pensando hoje em misturar estampas mas to sem coragem depois te mostro pra vc dar sua opinião.
    Adoro colorblocking, sempre com rosa haha.
    beijos!

  6. tsmstyle.blogspot.com janeiro 22, 2012 às 5:13 am #

    Eu ainda gosto bastante dessas tendências. Adorei seu blog, obrigada pela visita. Beijos do Tudo Sobre Moda

  7. Tudo Sobre Moda janeiro 23, 2012 às 5:23 pm #

    Adoro as duas tendências!!! As fotos escolhidas são super inspiradoras. Beijos!!!

  8. sandrafofinha fevereiro 25, 2012 às 6:36 pm #

    Que post giro!! Gostei de ver os looks que escolheste. Tens bom gosto amiguinha. Mil beijinhos para ti,espero que tenhas passado um excelente carnaval.

Deixe um comentário

