Meu look e o meu colete jeans ♥

24 jan

Oii pessoal! 🙂

Hoje um look desses dias aí. Simples e confortável. Camiseta verde abacate, com o sol não dá pra notar a cor direito, shortinho estampado e o colete jeans, que é o “tchãn” na roupa. E é a peça que vale ser comentada agora. Gente, o colete como a terceira peça do look é, realmente, o que deu o ar cool. As peças em jeans usadas como a terceira peça, como as jaquetas, camisas e os coletes são sempre ótimas opções pra renovar o look e completá-lo. Esse meu coletinho foi minha melhor compra de 2011, achado pelos cantos do Paraguay. Se eu me permitir, uso todo dia com qualquer roupa que estiver usando. É sério, fica legal com praticamente tudo. Ah, e com meus vestidinhos mais velhinhos, é só colocar o colete e pronto, já renovo o look. Acho que é uma peça que todos devem ter, totalmente atemporal.

Ah, e já que eu quis falar tanto do colete, separei uns looks por aí… 🙂

E um super agradecimento para meu amigo do coração por ter tirado as fotos do meu look, Álvaro!!

Beijinhos!!! :*

14 Respostas to “Meu look e o meu colete jeans ♥”

  1. Ingrid janeiro 25, 2012 às 12:01 am #

    seu look tá muito mais bonito que o dessas modelos ai!
    curti o dá com saia floridinha
    beijos lindinhaa

  2. Juliana janeiro 25, 2012 às 12:25 am #

    Fofa! Adoro coletes jeans também! (:

  3. mamis janeiro 25, 2012 às 12:34 am #

    menina “super poderosa”.

  4. tsmstyle.blogspot.com janeiro 25, 2012 às 12:36 am #

    Você está linda…adoro coletinho jeans. Beijos.

  5. Angela janeiro 25, 2012 às 1:45 am #

    linda, adoro colete também!!!
    adorei o look da saia longa (:
    bonitas fotos, álvaro 😉
    :**

  6. Mércia Nery janeiro 25, 2012 às 2:12 am #

    Adorei o look Kah!!! To louca atrás de uma pecinha floridinha assim como o seu short!
    😉

    • Kahena Nantes fevereiro 1, 2012 às 11:56 pm #

      Brigada Mércia.. mandei fazer esse. Bem baratinho, vale a pena!!

  7. Kell janeiro 25, 2012 às 3:11 pm #

    O look está uma graça =)
    bjins
    Kell
    http://www.estampadeoncinha.com.br

  8. Talita Bianca Páez janeiro 25, 2012 às 11:10 pm #

    Tá linda, amiga!! Preciso comprar um pra mim tbbb, beijo..

  9. Carol Alcântara janeiro 30, 2012 às 9:22 am #

    Ai que look lindo!
    Amei!!
    Super inspirador!=)

  10. Pri Nogueira janeiro 30, 2012 às 4:48 pm #

    Fiquei super na dúvida se comprava um…mas acabei não comprando AINDA hehe

    Beijos

    http://www.closetdapri.com

  11. Leticia Oliveira fevereiro 1, 2012 às 2:50 pm #

    Que look liiindo baby!
    Beeeijo
    http://www.blogdaleoliveira.com

  12. sandrafofinha fevereiro 25, 2012 às 6:38 pm #

    Teu look estava altamente giro,eu gostei imenso!! Adorei esse colete de ganga!!

Deixe um comentário

