A saia do momento..

1 fev

Oii gente.. 🙂

Um peça que estou vendo aparecer mais a cada dia nessa temporada é a tal saia longa transparente. Confesso que as primeiras me causaram um pouco de dúvida, ” será que gosto disso? “. Agora eu posso dizer que estou gostando bastante dos modelitos que vejo por aí. Ainda mais porque tem essa mini por baixo que é o que mais gosto de ver. Mas comigo é sempre assim, depois de um tempo é que posso dizer se gosto ou não gosto. (já os clogs eu esperei muito tempo e ainda não gosto hehe). Separei algumas pra mostrar pra vocês e me falem se gostaram logo de cara ou não. Acham um pouco estranho ainda? Eu acho que estou até com vontade de usar as da Beta Pinheiro e a da Anna Fasano ( e o look white dela, muito fofo).  Ousadas e lindas ♥ 🙂

Beijoss meninas :*

13 Respostas to “A saia do momento..”

  1. Estéfani fevereiro 1, 2012 às 9:43 pm #

    Achei lindo!! Os que mais gostei foram o look todo branco e o da saia azul marinho de seda. O único problema é, eu NUNCA sei usar nada das coisas da moda… tem que ter estilo.

    beijos

  2. Talita Bianca Páez fevereiro 1, 2012 às 10:01 pm #

    Oi, amiga!! To adorando saias longas, embora ainda não tenha comprado nenhuma, e gostei bastante dessas transparentes aí. Eu usaria! Beijo!!

  3. Fernando Cavalcanti fevereiro 1, 2012 às 10:34 pm #

    Como eu já disse: Ousadia. Que palavra estranha, né?

  4. Juliana fevereiro 1, 2012 às 11:25 pm #

    Adoro as saias longas, mas transparente assim não gostei não…

  5. Thais Stutz fevereiro 2, 2012 às 1:43 am #

    amiga, engra vc fazer esse post… pq aqui andei vendo e estou louca pra ter uma dessas!! quero muito, amei! gosto dessas tipo essa branca…

    • Kahena Nantes fevereiro 2, 2012 às 1:58 am #

      sabia que você ia gostar amiga.. vimos uma no shopping em Curitiba em novembro, lembra?? ficamos na dúvidaaaa de primeira..

  6. Carol Veronese fevereiro 2, 2012 às 12:25 pm #

    Acho lindo esse modelo em renda ❤

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  7. Mércia Nery fevereiro 3, 2012 às 1:40 am #

    Eu curto!!! Só não curto quando a de cima [transparente] é rodada tipo a da beta do lado esquerdo!

    • Kahena Nantes fevereiro 3, 2012 às 9:06 pm #

      ih mércia, eu ao contrário.. achei linda aquela 🙂 :(:( mas é.. gosto nem sempre é o mesmo! hahahaha!!

  8. Carol Alcântara fevereiro 6, 2012 às 9:44 am #

    Ainda não me deu vontade de usar,mas
    acho bonita sim!=)

  9. Tudo Sobre Moda fevereiro 6, 2012 às 11:52 pm #

    Todas lindas, adorei!!!

  10. sandrafofinha fevereiro 25, 2012 às 6:41 pm #

    Essa é uma tendencia que eu não usaria nunca,detesto roupa transparente e as saias são bastante compridas para o meu gosto. muito sinceramente não gostei destes looks.

Deixe um comentário

