Look – Começando o feriado!

29 abr

Oiii 🙂

Já estou em Foz para passar o feriado e estou muito feliz de estar aqui, mas nossa, Foz está mais fria que Curitiba. Não queria isso mesmo. Eu nunca estou preparada pro inverno, fato.

E hoje posto o look que usei sexta-feira. Essa saia é a mais usada no meu guarda-roupa, uso com tudo mesmo, e pra sair para todo os lugares. Acho que é porque ela veste super bem. Foi presente das minhas amigas amadas… ♥  Junto com a regata de cetim e o blazer pretinho básico, que é peça chave no guarda roupa de qualquer uma. Pra variar, comprei na Bonita Kim ( melhor lugar pra ficar garimpando).  Ju,brigada pela sapatilha.  

Gostaram?? 🙂

Beijos beijos!

9 Respostas to “Look – Começando o feriado!”

  1. Anônimo abril 29, 2012 às 5:48 pm #

    Lindaaa!!! Saudades de vc!!!

  2. DanYah abril 29, 2012 às 6:27 pm #

    Adoreei *-* hehehe

  3. Juliana abril 29, 2012 às 6:44 pm #

    Liiiinda!!
    De nada, hahaha

  4. Mércia Nery abril 30, 2012 às 3:45 pm #

    Passou no jornal da tv que pra aí pro sul ía fazer muito frio mesmo 😡 Adorei o look! Toda romântica 😀

    • Kahena Nantes maio 1, 2012 às 3:21 pm #

      Simmm Mércia!! Está muuuito friiiooo.. dá desanimo de sair!! 😦
      E obrigada.. hihi.. beijos :**

  5. Fernando Cavalcanti maio 1, 2012 às 1:03 pm #

    lindja!

  6. Anônimo junho 1, 2012 às 8:30 am #

    linda a saia, e nesse frio de foz, o casaco nao pode faltar

Deixe um comentário

