Calças Estampadas… Curte?

2 maio

Oi gente…

Hoje falo das calças estampadas, tendência forte pro inverno. Como normalmente só mostro as coisas que acho legal, mostro as calças estampadas que estão ganhando meu coraçãozinho. Principalmente as em jeans e skinny. As estampas estão variadas, píton,oncinha, abstratas e florais. Prefiro as florais, são mais românticas. Olivia Palermo é uma que está usando muito e chamando atenção. Tendo uma no armário, é peça certa pra quando você estiver sem inspiração, a peça fala por si só… É só colocá-la e  já deixa o look super completo. Gosto da parte de cima com peças larguinhas e básicas. Outra razão para ter é também porque foge da simples calça jeans, ou das leggings básicas de todo o dia. A de oncinha da Naty Vozza está linda, né? Arrasou! É uma peça pra qualquer uma usar, só definir qual a melhor estampa pra você. Se você quiser um modelo que disfarce as pernas grossas a dica é usar as estampas menores.

Vejam as fotos que separei, e se vocês gostam ou não.

Fotos: Pinterest

Beijo meninas :*

8 Respostas to “Calças Estampadas… Curte?”

  1. thais s maio 2, 2012 às 1:16 am #

    amei a da olivia palermo! quero uma! hihi

  2. Suelli Reis maio 2, 2012 às 1:32 am #

    Ai Kah eu sou totalmente In Love por essa moda! Comprei uma da forever 21 lindaa!! Toda floral!! Já usei ela com scarpin, slipper e sapatilha! Agora quero ver se combina com bota tbm!! Vale a pena adquirir uma viu!! 😉

    • Kahena Nantes maio 2, 2012 às 1:35 am #

      Suuu.. depois quero verr ein?? deve ser linda mesmo!!! E provavelmente vai ficar linda com a bota também.. 🙂

      • Estéfani maio 2, 2012 às 12:24 pm #

        Eu adorei, pelo meu tipo de corpo estampa na parte inferior seria o ideal… só uma coisa, PORQUE TEM QUE SER SKINNY??? hummmpf! 😦
        Amei os looks!!o meu preferido foi o de calça de onça… =]

      • Kahena Nantes maio 2, 2012 às 1:44 pm #

        não tem que ser.. só são as minhas preferidas 😀

  3. Juliana maio 2, 2012 às 9:33 am #

    eu gostei de todas, hiihi

    • Ana Luisa maio 4, 2012 às 10:38 pm #

      Eu curto, super curto!! E essas estão lindas!!

Deixe um comentário

