Look de Inverno!

4 maio

Oi gente!!!

Hoje foi um daqueles dias cansativos, além de ir a um monte de lugares, eu e minha mãe fomos no PY (adoro) e estava uma fila enorme. Tivemos que atravessar a pé mesmo, antes eu tinha muito medo disso porque tenho um super medo de altura mas agora de tanto ter que atravessar a pé já acostumei. E tem gente que acha perigoso né, na real deve ser mesmo, mas acho super tranquilo, só é cansativo na hora de voltar, mas belê.

Pra variar, fomos na Bonita Kim vasculhar tudo, adoro ficar caçando as coisas bonitas ( de verdade ) lá dentro. Até pensei em tirar foto das coisas que eu achasse (pior que achei, viu?) mas esqueci de deixar o celular pra fora da bolsa, e lá tem todo aquele procedimento (chato) de guardar as bolsas. Mas na próxima eu tiro, se vocês quiserem. É bom também pra “provar” que acho coisa legal lá, porque realmente tem muitas coisas que eu considero de mau gosto, porque quando digo que comprei lá as mulheres sempre soltam um ” jura? nunca acho nada lá”, porém tem que chegar lá sem o preconceito ( eu tinha) e experimentar as peças ( mesmo que grudado no espelho esteja falando pra você não fazer isso). Tenho muitas amigas com coisas muito legais da bonita kim ( né Ana Lu, Grid? ), então é só procurar que vocês acham. E outro dia posto as coisinhas que comprei hoje, ok?

Não está mais frio em Foz do Iguaçu, mas domingo já estou voltando pra Curitiba e parece que lá está bem frio, então hoje posto o look que usei segunda pra sair com meus amigos. Estava bem frio nesse dia! O casaco e a saia foi presente da mamis, e a T-shirt larguinha comprei na Argentina (lá também tem coisas legais e com preço ótimo). E de sapatilha always, né? Amo sapatos de salto alto, mas eu prefiro o conforto, simples assim. Ah, não gosto muito de tirar as fotos dentro de casa, mas é o que tem pra hoje. 😦

Espero que gostem do look simplesinho.

Beijosss :*

13 Respostas to “Look de Inverno!”

  1. Ingrid maio 4, 2012 às 10:34 pm #

    que lindaaaa amei o casaco! é do py? adoro comprar roupa no py!! haha, amanha vo procurar coisas tbm! beijinhoos linda!!

    • Kahena Nantes maio 4, 2012 às 10:44 pm #

      amigaaa, mamis trouxe da viagem.. sei lá da onde que é, acho que de Oxford!

      • Ana Luisa maio 5, 2012 às 12:47 am #

        Ai que chique casaco de Oxford! Kah super apoio a ideia de você tirar fotos do que você acha fofo lá na BK, eu também acho muitas coisas proveitosas de lá!!

      • Talita maio 7, 2012 às 12:37 pm #

        Achei lindooo também esse casaco!! Um luxo! E a sainha também.. Você tá toda gata.. Adoro PY tb, só que odeio ficar andando, vocês sabem, né? Sempre sou a mais preguiçosa. eahsuehaioehaihue Bjooo

  2. Fernando Cavalcanti maio 5, 2012 às 1:35 am #

    linda como sempree

  3. Paula maio 7, 2012 às 8:26 pm #

    Otimas compras na bonita kim mas tem q ter paciência e fuçar bastante!
    Adorei o look. Só acho q se fosse com meia calca clara cor de pele ficaria muito mais leve e fofo. E o seu casaco é maravilhoso!!

    • Kahena Nantes maio 8, 2012 às 12:01 am #

      é verdade Paula, mas estou na crise da meia-calça, sabe ? hahahaha, preciso de umas novas!! e uma nude…

  4. Mércia Nery maio 7, 2012 às 11:08 pm #

    Adorei o look 😀
    Essa saia tá um charme! A cara do inverno 🙂

  5. Anônimo maio 8, 2012 às 12:47 am #

    meninas, trouxe o casaco da inglaterra….a saia tb. q bom q todas gostaram isso significa q a mamis acertou…..

    • Kahena Nantes maio 8, 2012 às 12:58 am #

      mãe, se indetifique pra saberem que é você!! hihihihih linda

  6. Anônimo junho 1, 2012 às 8:29 am #

    lindo mesmo esse look, e o casaco cai como uma luva nesse inverno.
    não é nada exagerado como os trinta moletons que costumamos colocar e achei muito sua cara k. lindo mesmo, parabéns

    • malu novembro 1, 2012 às 12:09 pm #

      adorei seu site, mto fofo
      adorei o fato que vc usa nao soh o que ta na moda, como muitas outras blogueiras, pelas fotos parece realmente gostar! outro fato que me admirou muito eh que suas roupas nao sao curtas, adorei esse fato, pq vejo muitos ”looks do dia” com aquelas mini roupas haha
      Parabens

Deixe um comentário

