Sugestões de looks – Lupa Luna

16 maio

Oi girrrlsss!

Esse Fim de Semana vai rolar o Lupa Luna aqui em Curitiba, quem veeem??E pensando no festival montei os looks abaixo pra ajudar a galera a ter alguma ideia. Quem não é da cidade, é melhor se preparar para o frio, porque ontem e hoje fez bastante frio aqui na capital. Bom, por ser vários shows, várias horas na galera e de pé, é bom ir com sapato bem confortável, eu provavelmente irei de bota, e acho que é a melhor opção pra mim. Não tenho ideia de como é o chão do local do evento , mas não aconselho sapatilhas, aliás, acho muy loco usar sapatilha nesse frio, só eu sinto frio nos pés? Tênis e bota são as melhores apostas mesmo. Se bem que se chover,vai ter lama… etc… ruim é limpar o tênis depois,né? Mas sei que é o mais confortável. Sei também que no calor da hora, não vamos ter muito frio, porém devemos levar em consideração que vai estar frio de verdade, e que o mais recomendável é levar um casaco bem quentinho e, se sentir necessidade, segurar na mão mesmo, né? Porque até chegar lá e depois na hora de ir embora (madrugada fria), não vai ser legal ficar sem um casaco ou uma blusa bem quentinha. Pensando em tudo isso montei uns looks pra quem ainda não sabe o que usar.

O look #1 é exatamente como eu gostaria de me vestir : Uma camisa bonita e descontraída, uma blusa de lã e uma calça ou legging de couro. Mas não vai rolar, vou passar frio, e não curto muito isso. Mas para as menos friorentas… é uma boa! Look super estiloso! Preto + nude é minha nova paixãozinha de combinação de cores. A blusa de lã mais curta dá o toque final do look.

Esse é ideal pra quem sente mais frio como eu. Casaco bem grosso e quentinho, uma blusa de manga mais comprida e levinha com estampa de píton e uma calça colorida pra ficar mais “cooler”.

Look mais despojado: Blusa de lã bem quentinha,o tão falado destroyed jeans, que se antes eu não era fã, hoje entrou na minha listinha “hot” e um tênis (pra quem prefere). Mais confortável que esse look? acho que não…

E esse é o look que eu provavelmente vou me inspirar. Legging que é a companheira de sempre, um vestidinho ou uma camiseta mais comprida e um casaco bem quentinho, tipo esse, com pelinhos dentro. Delícia!! Isso que é não passar frio. hihihi

 

Espero que eu tenha ajudado alguém, e que tenham curtido os looks.  Pra quem vai, divirta-se !! Acho que vai ser legal. Estou ansiosa pro show do Skank, do Seu Jorge e do Charlie Brown Jr. E vocês? haha..

Beijosssss :**

13 Respostas to “Sugestões de looks – Lupa Luna”

  1. Thaís Rodrigues Fogaca maio 16, 2012 às 1:34 am #

    Me ajudou muuuuito, eu já tava pensando em ir de shorts e uma meia calça mas como vc disse que ta frio demais ai, vou pensar melhor haha. Obrigada pelas dicas e pelos looks!! Estou super ansiosa para todos os show kkk divirta-se também! 😀 bjs

    • Kahena Nantes maio 16, 2012 às 10:19 pm #

      De nada Thais!!
      mas eu não usaria shorts e meia calça, acho que eu vou passar frio, e não curto estragar meia calça.. mas se você se sentir a vontade, use simmm!!
      Até lá, vocês vão ficar comigo!!!!!!!!!

  2. Estéfani maio 16, 2012 às 11:17 am #

    Ahhh que fofa, gostei dos 3. Eu já fui pro lupa luna, é um tempão de pé e tals… então apela pro conforto sempre! o Look 3 com o tênis acho muito bom por isso tbm… e os outros são lindos, super estilosos… se forem acompanhados por uma bota mega confortavel tbm acredito que todos serão “cooler” haha. beijos sua habilidosinha em looks!;)

    • Kahena Nantes maio 16, 2012 às 10:18 pm #

      uuuhum.. por isso vou de bota, e com aquela que você me deu!!! 😀

  3. Fernando Cavalcanti maio 16, 2012 às 1:47 pm #

    chuva, frio, lama.. DELICIA!

  4. Camila maio 16, 2012 às 3:03 pm #

    Ano passado eu fui no Lupaluna e tava muito frio mesmo, e fora que choveu! Mesmo com o “calor da emoção” (hahaha) dava pra passar um friozinho. Mas esses looks estão otimos! O Tênis é confortavel, mas a trabalheira que vai dar depois pra limpar é desanimadora, fora que se molhar é um saco. Na minha humilde opinião, sapatilha nem pensar. Fora o frio, tem o desconforto de ficarem pisando no pé no meio dos shows, e blablabla … Mas adorei todos os looks aqui (principalmente o 4, hehe). Beeijos

    • Kahena Nantes maio 16, 2012 às 10:17 pm #

      é verdade,por isso qe não cogitei eu ir de tênis.. mas pra quem curte né!
      concordo com vocêe.. hihih 🙂
      e obrigadaa :**

  5. Ana R. maio 16, 2012 às 5:42 pm #

    O segundo look ta lindo, mas não pra ir pro lupaluna. O terceiro é o melhor! mas esse all star branco aí.. ihhh vai voltar marrom! hahaha Beijos ká

  6. Izadora M maio 16, 2012 às 7:24 pm #

    Adorei os looks, principalmente 1 e 2! Boas escolhas! To triste de nao ir mais no Lupa, no começo eu tava super perdida com td e pensando no que usar, e depois ja tinha ate escolhido os meus bem quentinhos e lindinhos rs também odeio sentir frio! Bom festival pra voce e quem mais for! Beijos

    • Kahena Nantes maio 16, 2012 às 10:21 pm #

      Ah, sério que não vai mais.. que pena :~
      e obrigadaaa!! no próximo você vem!

  7. Thais M maio 17, 2012 às 7:25 pm #

    Lindos os looks amiga! Aproveita o Lupa por mimmm! 😀

Deixe um comentário

