Botas!

20 maio

Oi gente!!! 🙂

Sobre o Lupa Luna, foi bem divertido! Quase nem passei frio. O show do Skank e do Seu jorge foram os melhores pra mim!! E a bota foi a melhor coisa mesmo, porque sujou, mas foi fácil de limpar.

Alguns dias atrás fui a procura por botinhas de cano curto e coturnos pela net. São as minhas botas preferidas pro inverno. Acho que são mais estilosas. Separei quatro modelos que mais gostei, os preços não variam muito. Quase todos os modelos vocês podem encontrar no site da Dafiti, que eu sei que é muito bom. Quando fiz pedido, chegou em três dias, e pra trocar é bem fácil também, suuuper recomendo. A única que não, é a da Ballasox, que você pode comprar pelo site da marca mesmo. E é a que eu mais gosteeei. E devo dizer também que as botas desse inverno da Bottero estão lindas, escolhi uma das várias que eu curti. Vale a procura por elas!

gostaram? adorei elas!! queria todas..

Beijos, Boa semana pra todas :*

5 Respostas to “Botas!”

  1. Anônimo maio 21, 2012 às 2:11 am #

    hahahaha….tb gostei de todas e já tinha visto no site.

  2. Talita maio 21, 2012 às 4:44 pm #

    Achei lindas também! Agora é só esperar esfriar de novo..

  3. ingrid forino junho 29, 2012 às 4:00 pm #

    São uma graça, mas prefiro as botas com cano mais longo… 🙂
    To doida pra usar, mas tá impossível aqui no Rio, o inverno ainda não deu olá! haha

    Adorei o blog viu fofa? Coloquei nos favoritos 😉 E amei sua visitinha lá no meu, e espero que continue passando por lá!

    http://www.lasbagatelas.com.br

    beijocas

    • Kahena Nantes julho 3, 2012 às 9:00 pm #

      Ingrid, adorei seu blog também, que bom que gostou do meu!!
      beijinhos querida :*

Deixe um comentário

