Conjuntinhos

9 jul

Oi girls!

Uma das tendências vistas no verão passado foram os conjuntinhos, mas prometem estar com tudo nas próximas estações também. Confesso que os primeiros modelitos que vi não me convenceram, sempre me remetem aos looks usados pelas mamães na década de 90, e esses sempre muito quadradinhos. Após alguns looks mais moderninhos e despojados, comecei a curtir de verdade. Os famosos conjuntinhos não precisam apenas ser compostos de blazer +saia, que era o mais comum. Os que eu mais gosto são as combinações com shorts, e são esses que mostro pra vocês. Podemos considerar “conjunto” quando as duas peças são do mesmo tecido (ex: tweed), quando são da mesma cor,  mesma estampa (ex: os florais), ou da mesma padronagem (ex: listrados).

Os conjuntinhos com mesma cor, e não necessariamente do mesmo tecido, caem super bem acompanhados de peças neutras, como o da Carol do Toque de Neon. Camisetas divertidas também ficam uma graça, e são os meus looks favoritos ♥ , como o look da Hêlo do Sanduíche de Algodão. Mesma dica para os bordados,  usar peças neutras pra não ficar muita informação, sendo que essa é melhor opção pra completar o look, na minha opinião. E os conjuntinhos mais ousados, os de padronagens, ficariam ótimos com alguma camiseta estampada.

E vocês usariam? Acho que fica bem em qualquer pessoa, independente da idade. Super atual, vale a pena usar! 🙂

Beijinhos :**

2 Respostas to “Conjuntinhos”

  1. Paola da Luz julho 9, 2012 às 2:13 pm #

    usariaaa!! acho fofo. 🙂

  2. Mércia Nery julho 10, 2012 às 3:50 pm #

    Eu gostei dessa moda! Adorei esse da Helozita!! Ela é uma fofa!

Deixe um comentário

