Legging burgundy

22 jul

Oi meninas!

Nesse inverno a cor burgundy foi muito vista por aí. E desde o começo a minha maior dúvida foi qual seria a melhor combinação, já que há tempos não a víamos em tão evidência como agora. De primeira, achava que o preto não era uma boa opção, pelo menos pra eu usar, parecia um pouco dark demais pra mim. Mas confesso que já me acostumei e comecei a gostar até de alguns looks com essas duas cores juntas.Verei se não arrisco alguns looks com preto. Mas a minha combinação preferida até agora foi a que eu usei no look que posto hoje, rosa + burgundy. Por serem bem próximas no círculo das cores, acho interessante a dupla.

Essa legging com recorte em “couro” veste super bem e foi uma ótima compra. Pra completar o look, blazer com um recorte básico.  Usei o look para sair com minhas amigas e meu namorado. Noite divertida!! 🙂

 

E para vocês, quais são as melhores cores para se combinar com a burgundy? Aliás, vocês curtem essa cor ? Acho bacana agora..

Beijos!

7 Respostas to “Legging burgundy”

  1. natalia julho 22, 2012 às 10:00 pm #

    lindjaaaaaaaaa,vc sabe q eu adorei essa calça né!! hihihi

    • Kahena Nantes julho 22, 2012 às 10:03 pm #

      primeiro comment ein? hihihi.. acho que sei, que bom 😀 te empresto

  2. Anônimo julho 22, 2012 às 10:42 pm #

    Você é linda demais Kah!! Adoro suas combinações!! Amo esse tom de burgundy e tenho um blazer igual ao seu!! :**

  3. Fernando Cavalcanti julho 23, 2012 às 1:04 am #

    gataaa

  4. julho 23, 2012 às 2:21 am #

    Você manda muito, Kaheninha!

  5. Anônimo julho 24, 2012 às 11:29 pm #

    look lindo ká!! seu blog ta demais! Beijinho

Deixe um comentário

