Longo + fendas

4 nov

Oii meninas!!

Já tem um tempo que tô namorando modelos de saias e vestidos longos que, como eu já disse antes, nunca achei que fosse querer usar, mas comecei a querer a partir do momento que vi os com fendas. To desejando muito! É super feminino e mais descontraído que os modelos tradicionais,né? As fendas que eram usadas só em vestidos de festas, pelas atrizes no tapete vermelho, agora estão mais democráticas. Separei uns modelos pra vocês ficarem com vontade também! Nesse verão, com certeza, é uma peça diferente das mini-saias tradicionais e que fará muita diferença nos looks. Pra todos os momentos! Os vestidos ficam com um charme a mais com as fendas. E as saias longas são boas pra todos os tipos de corpo, e as com fendas, alogam ainda mais as baixinhas! Aposteeeem!

E qual é o modelo preferido de vocês ?

8 Respostas to “Longo + fendas”

  1. Paola da Luz novembro 4, 2012 às 3:09 am #

    bem ousado né!! Gostei da sua escolha miga!!:)

  2. Isabela Mori novembro 4, 2012 às 2:24 pm #

    O primeiro e o terceiro, mas amei todos!

  3. Ana Luísa novembro 4, 2012 às 3:52 pm #

    Ai eu adoro longos, o meu preferido é o que está embaixo do seu favorito

  4. vane ferreira novembro 4, 2012 às 6:55 pm #

    Amei muito lindo usaria medo:)

    segue meu blog? wwwcharmedimenina.blogspot.com.br

  5. Mércia Nery novembro 5, 2012 às 11:55 pm #

    tbm to in love com fendas!!! são poderosas!! tenho uma formatura ano que vem e pensei em usar algo com fenda! 😀

    • Kahena Nantes novembro 5, 2012 às 11:58 pm #

      Usaaa sim! eu tenho um casamento no final do ano, vou ser madrinha, e eu queria muito fazer uma fenda no vestido, mas to com medo, hihihi!

Deixe um comentário

