Look Ka

9 nov

Oii meninas 🙂

Acho que algumas já viram esse look, mas eu nunca postei ele aqui. Usei ele em algum FDS em Foz que sai pra jantar com meus pais e meu namorado.

Quem me conhece sabe que eu amo usar tênis. Meu pé é todo problemático,tudo o que eu uso por algum tempo dói, e tênis são confortáveis o tempo todo. Também porque na minha rotina, eu não tenho muito opção. E esse Keds branco eu não susseguei até tê-lo. Branquinho, sim, suja fácil, mas combina com tudo, e é ótimo pra looks assim, básicos-arrumadinhos. Eu amo aquelas combinações que já até postei aqui, vestidinho + blazer+ tênis, e o Keds é perfeito pra isso!

A camisa azul é minha queridinha porque essa cor é toda alegre e chamativa. Acho linda, e vocês? E pra dar uma mudada no jeito de usar, coloquei essa regatinha de renda cinza por baixo, e dei uma nózinho na camisa pra ficar exatamente como ficou. As rendas sempre cumprem o seu papel de deixar o look mais delicado, não concordam?

 

5 Respostas to “Look Ka”

  1. Isabela Mori novembro 10, 2012 às 10:24 am #

    Supeer fofa!

  2. Camila Eiroa novembro 10, 2012 às 3:20 pm #

    Muito fofa!

  3. Carol Nana novembro 11, 2012 às 8:06 pm #

    Que lindo esse look, mt fofo, a cor da camisa é linda!
    Beijos

    http://www.chadatarde.com

Deixe um comentário

