Look Ka

13 nov

Oiiii!

Pra quem está num calor de 30º não acredita que tá frio aqui em Curitiba 😦 Hoje quando saí de casa tive que colocar um casaco bem quente, tava +/- 13º, então imagine! Aí, sentindo o friozinho, me lembrei de um look que usei há um tempinho atrás e não postei.

Minha camisa jeans (vício) + meu blazer rosa (paixãozinha). E pra completar o look, o meu colar preferido que é todo de florzinha. hihi..

Usei esse look pra jantar com o boyfriend , mas serve pra outras ocasiões também,por exemplo, para trabalhar, para o dia a dia… Ficaria ótimo também com uma saia/shorts jeans escura, ou uma calça jeans escura também. Preferi usar coma legging e com a bota.

A bolsa de oncinha deu o toque final a produção, e também adoro ela, foi presente, como eu já disse, de amigas queridas… acertaram em cheio,minha cara! E ela é muito versátil! Vou postar logo outro look com ela.

Postei só pra ficar de acordo com a temperatura, haha.

Beijo meninas :**

Anúncios

7 Respostas to “Look Ka”

  1. Chá Das 3 - Camila Nardi Batista novembro 14, 2012 às 12:08 am #

    O look ficou liindo, mas o que eu amei mesmo foi a sua clutch!! haha beijão ;**

    • Kahena Nantes novembro 14, 2012 às 12:32 am #

      É verdade, é uma coisa querida, vou usar muito ela 😀
      brigadão :*

  2. Paola da Luz novembro 14, 2012 às 9:59 am #

    liiinda!! ameii o look. 😉

  3. mynameisglenn novembro 14, 2012 às 10:06 pm #

    Ameii o look! Super linda <333

    beijosss

  4. Joka Silva - Styles Diary novembro 16, 2012 às 7:13 pm #

    Adorei o look, aqui tb anda frio : (
    beijooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: