Peças must-have – verão 2013

15 nov

Oi gente! 🙂

Atráves das minhas fuçadas pela net, comecei a juntar um monte de roupa que eu queria ter ou que eu achava que ia adorar ver em alguém usando quando chegasse o verão. Depois de juntar separei algumas pra mostrar pra vocês. Classifiquei como “peças must-have verão 2013”. É tudo muito pessoal, mas são também tendências super confirmadas. Vamos as minhas escolhas!!

1- Top de Renda (Rock Lily). ; 2- Vestido candy color (Farm);  3- Bustier (forever 21);  4- Dip dye; 5-Chapéu; 6- Shorts Jeans cintura alta (Romwe); 7- Shorts florido (Topshop); 8- Saia longa transparente (sheinside); 9- Blusa peplum (Topshop); 10- Saia florida; 11- Camisa estampada (Farm); 12- T-shirt (Dhuif);

Sim, tudo que tem flor eu gosto e acho a cara do verão. E é por isso que tem tanta nas minhas escolhas… Mas elas são lindas, e sempre estão em alta. Estou num momento AMANDO looks com chapéus, aliás, vou fazer um post pra quem não curtiu muito a ideia, gostar! Tendências como o dip dye e as candy colors ão ficariam de fora. Adoro! O neon venho no bustier, que é a coisa mais fofa do universo usado junto com uma saia de cintura bem alta, só com uma parte da barriga aparecendo, e claro, aquela acima do umbigo. Peplum, sim e sim. Fazem a diferença e modelam o corpo como ninguém.Pra usar já!

Não só , mas com certeza, essas vão fazer parte do meu estilo favorito desse verão.

É isso aí,gente! Espero que tenham gostado! E me falem quais vocês curtem e usam/vão usar muito nesse verão,ok? 😀

Beijinhos!

5 Respostas to “Peças must-have – verão 2013”

  1. Paola da Luz novembro 15, 2012 às 11:25 pm #

    ameeei as peças!! ;D
    AMEEI a blusa peplum, a T shirt e o vestidinho!! PRECISO tê-los!! Beijoo 🙂

    • Kahena Nantes novembro 15, 2012 às 11:36 pm #

      pena que você não vai poder usar muito,né 😦
      vai ficarrr muito tempo no frio 😦

  2. Daniela novembro 17, 2012 às 7:35 am #

    Oii flor, você é de onde?

    então to aceitando essa sainha laranja ai! Lindaaa!
    Adorei a camisa peplum, adoro quando o peplum é super estruturado e fica assim pra cima 😀

    beijossssss e volte sempre o meu blog, vou adorar a visita!!

    • Kahena Nantes novembro 17, 2012 às 12:51 pm #

      Sou de Foz do iguaçu, mas moro em Curitiba 😀
      eu também.. to doida por uma 😀
      queria a da dress to p cea, mas ja tinha acabado 😦
      Você também 😀 beijos!

  3. Luísa Neves novembro 19, 2012 às 12:18 pm #

    Adoro roupas de verão! Tudo tão colorido, leve e fresco! Melhor época do ano :DD

    Adorei as dicas!

    Beijos!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Deixe um comentário

