Qual usar ?

21 nov

Oii meninas! Hoje quero a ajuda de vocês. Daqui alguns dias vai acontecer o casamento de uma grande amiga, e como uma das madrinhas, quero ir com um cabelo bem bonito hihihi… Normalmente eu só iria fazer um baby liss e pronto, mas dessa vez não. Então vou mostrar 6 coques aqui e vocês nos comentários darão as opiniões de vocês sobre qual eu devo usar,ok?

Antes, olhem a foto de como meu cabelo é! Ele tá bem comprido então melhor ainda pra tentar fazer qualquer tipo de penteado,né.

Quem não gostar de nenhum, pode falar também! 😦

Me ajudem, girls! 🙂

Beijinhos!!!

21 Respostas to “Qual usar ?”

  1. Gabi Daros novembro 21, 2012 às 11:37 am #

    O 1 é lindo! Meu eleito! Beijo (:

  2. Karina Marques novembro 21, 2012 às 11:53 am #

    O número dois é bem bonito e chique! Acho que esse seria o ideal, mas se você gostar mais de algo despojado pode ser o número três que também é lindo! Boa sorte na sua escolha linda! Beijinhos :**

  3. Ana Ruth novembro 21, 2012 às 11:54 am #

    amiga, o 1 é muito bonito! mas seu cabelo esta muito grande, dai acho que não vai da pra fazer!! (experiência própria!); eu já vim o 2 e ficou bem bonito! o 3 e o 5 também são bonitos, mas acho que o conjunto (de frente e atras) mais bonito é o 2 mesmo! hehe beijokas

  4. Ana Luísa novembro 21, 2012 às 12:37 pm #

    Eba um post pra escolher o penteado pro meu casamento!!
    Que honra HUIASHIDASUH, me dá até frio na barriga de pensar, já tá tão pertinho…
    Gosto muito do 2 mais arrumadinho, mas adoro o 5! acho que o 5 é o meu escolhido!

    • Kahena Nantes novembro 21, 2012 às 12:40 pm #

      auiheuia, hora pra mim!
      brigada amiga, dps te falo qual decidi 🙂

  5. Isabela Mori novembro 21, 2012 às 12:53 pm #

    Amei o quinto, eu usaria ele! hehehe

  6. Joka Silva - Styles Diary novembro 21, 2012 às 1:26 pm #

    Amo penteados, eu já usei um parecido com o 5, fica bem preso.mas o 3 e o 6 tb são lindos, seu cabelo é otimo para fazer pq ta bem comprido.
    beijos Joka

  7. Fernando Cavalcanti novembro 21, 2012 às 4:58 pm #

    1 ou 6! Mas qualquer que você escolher vai ficar linda!

  8. Anônimo novembro 21, 2012 às 8:41 pm #

    adorei o 6 , acho que combina super com você , beijos , boa festa ;D

  9. Estéfani Nantes novembro 21, 2012 às 10:08 pm #

    Os que eu mais gostei foram o 3 e o 5 😉
    O seu cabelo é lindo!!

  10. Natasha Senne novembro 21, 2012 às 11:42 pm #

    o 6 hahaha

  11. Coisas da Rê novembro 22, 2012 às 4:25 pm #

    Olá, seu cabelo é muito bonito, mas na escolha do coque acho que o número 2 ou o 6, o 2 é mais arrumadinho, certinho, já o 6 é aquele coque descontraído, descolado.
    bjoo* até mais.

  12. Deise Gomes novembro 22, 2012 às 5:06 pm #

    O seu foi o mais lindo!
    Ameiiiiiii
    Beijos
    http://www.smooch.com.br

  13. Maria Clara novembro 23, 2012 às 5:38 pm #

    Seu cabelo é lindo de mais 🙂 Mas para o casamento acho que o 6 é o mais elegante. hehe

  14. Anônimo novembro 27, 2012 às 8:07 pm #

    O seu cabelo é maravilhoso e o segundo é o melhor Kahena ! Beijo

Deixe um comentário

