Mural de Blogueira – Mica kodama

24 nov

Oii meninas! Desculpem a demora para postar, essas semanas estarão muito corridas e vai faltar/faltou tempo pra preparar os posts! 🙂

Hoje inauguro uma nova tag aqui no blog, e estou muito contente. Chama-se Mural de Blogueira. Toda semana postarei um “mural” de alguma blogueira muito querida, quem acho que poderá trazer coisas novas pra gente.

A blogueira de inauguração é a Mica Kodama do Segura o Picumã . Quem me apresentou o blog foi minha amiga e, desde então, fiquei ligadíssima no Segura o Picumã. Adoro o estilo dela, e ela sempre trás coisas legais pro blog.

Qual é a sua tendência preferida? Já há um tempo tem sido os spikes, gosto muito do visual que eles dão para as peças, e como podemos fazer mix com eles.
Qual esmalte que não sai das unhas? Adoro um bom metálico, sempre que vou fazer a unha já corro para ver as novidades nessa área.
Indique um livro e um filme: Em livros, A trilogia ” O Físico”, “Xamã” e a “Escolha da Dr. Cole”, de Noah Gordon (sendo o primeiro o melhor!) e filme, não lembro de nenhum específico que tenha me marcado ultimamente, mas adoro uma boa comédia francesa.
Indique um produto de beleza: Minha dupla preferida de cabelo: Óleo Moroccanoil e creme de hidrataçãoSiliconMix.                                                      Quem te inspira? Meus pais, minha família, meu noivo, coisas belas da vida.

Meninas,gostaram da nova tag?

A Mica é uma linda, e adorei saber um pouquinho dela e suas opiniões/sugestões. Fiquei curiosa pra usar esse Silicon Mix, e de saber um pouco mais dessa trilogia que ela tanto adora!! 🙂

Obrigada Mica! 😀

Beijinhos girls!! :*

15 Respostas to “Mural de Blogueira – Mica kodama”

  1. Angela Eyng novembro 24, 2012 às 10:18 pm #

    adorei a idéia (: sucesso agora!
    e bom começo, óootima indicação dos livros, são ótimos!
    eu tenho ká, se quiser emprestado 😉
    ps: achei lindo o sapato que ela tá na ultima foto!

    • Thais S. novembro 24, 2012 às 10:56 pm #

      que linda!! gostei!

  2. Paola da Luz novembro 25, 2012 às 3:05 pm #

    adoreiii.. super estilosa mesmo..Adorei a tag tbmm!!

  3. Laís Neves novembro 25, 2012 às 11:21 pm #

    Que linda!
    Amei os looks dela 🙂

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  4. mary micucci novembro 25, 2012 às 11:57 pm #

    Gosto muito do blog dela!
    http://www,marymicucci.com

  5. Carolina R. (@Carol_Alfinete) novembro 26, 2012 às 9:56 am #

    Adoro a Mica …
    bjs
    http://www.alfinetesdemorango.com

  6. Joka Silva - Styles Diary novembro 26, 2012 às 2:09 pm #

    adoro ela e o blog dela. adorei beijos joka

  7. Camila Faria novembro 28, 2012 às 12:14 pm #

    A Mica é uma querida, super simpática e linda!

  8. Mica Kodama novembro 28, 2012 às 11:49 pm #

    Lindona, muito obrigada viu?! Ameii participar da sua nova tag. Muito sucesso! Bjsss

  9. gabi dezembro 2, 2012 às 1:48 pm #

    adorei a entrevista!! vi q vc passou lá no blog, adorei a visita hehe beijocasss

    http://www.blogdabita.com.br

  10. gabi dezembro 2, 2012 às 1:49 pm #

    adorei a entrevista!! vi q vc passou lá no blog, adorei a visita bjsss

    http://www.blogdabita.com.br

Deixe um comentário

