Amarelou!

28 nov

Oi meninas!

Qual é a cor que vocês mais gostam de usar no verão? Acho que todo mundo concorda que quando chega o calorzão as cores vivas são as mais usadas. Mas sempre tem aquela cor que vira “hit”. A da vez é o amarelo. Adoro! mas percebi que não tenho praticamente nada da cor. Tenho amigas loiras que não gostam de usar, falam que “fica amarelo demais.”  Mas não concordo. Tem o neon, o amarelinho bebê, o queimado.. é só escolher qual você acha que combina mais com seu tom de pele,cabelo… Mas acho que não tem erro,caí bem pra todo mundo. Acho que vale investir também nos acessórios dessa cor, como os sapatos,bolsas, cintos, etc…

Trouxe imagens pra gente se inspirar e se animar pra usar bastante… Que tal?

Beijinhossss :*

15 Respostas to “Amarelou!”

  1. Mica Kodama novembro 28, 2012 às 11:48 pm #

    Cor linda e super alegre, né?! bjss

  2. mary micucci novembro 29, 2012 às 12:24 am #

    Amarelo é muito bonito, a cara do verão. Mas eu não consigo usar, pq sou amarela acho que fica estranho.

    http://marymicucci.com

    • Kahena Nantes novembro 29, 2012 às 2:00 am #

      Uma coisa é verdade, mary, não dá pra usar sem se sentir bem! 😀
      beijo!

      • Anônimo novembro 29, 2012 às 7:45 am #

        Amarelo é uma cor muito chamativa ou muito calminha, concordo com vc que qualquer um pode usar a partir do tom que mais combinar, acho que no fundinho as pessoas tem é medo de arriscar. Minhas preferidas sao aquele mostarda bem cara de outono estrangeiro e amarelo bebê que acho incrivelmente delicadinho hehe e ah, gostei do titulo do post haha beijo ka!

  3. Iza M novembro 29, 2012 às 12:54 pm #

    Primeiro, gostei da criatividade do nome do post hahaha e bom, eu concordo com vc que não tem isso de não combinar com a pessoa já que tem tantos tons lindos e diferentes, tem gente que só tem medo de arriscar! Meus preferidos são aquele mostarda/seco bem cara de outono estrangeiro e o amarelo bebê que acho muito delicadinho e fofo,. e o quarto look de saia e o sétimo do vestidinho foram os que mais gostei hihi beijo ka!

    • Kahena Nantes novembro 29, 2012 às 7:19 pm #

      iuaheuia.. brigada, iza!!
      mas é isso mesmo q vc disse. 🙂
      bjo

  4. Priscilla novembro 29, 2012 às 10:53 pm #

    Oi Ka!
    Não conhecia seu blog mas já adorei. Super bacana a entrevista com a Mica!
    Quanto ao amarelo, sei que é tendência… acho bonito nos outros mas não faz muito meu estilo.
    foi ótimo ter encontrado seu cantinho!

    bjs Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com

  5. Carolina Santana novembro 30, 2012 às 11:29 am #

    Adoro amarelo, além de ser a cara do verão alegra qualquer look.
    Beijos

  6. Mania Graciosa novembro 30, 2012 às 1:44 pm #

    Estou super apaixonada por amarelo, nossa não posso ver nada..kkkkkk
    Adorei as sugestões.
    bjoo*

  7. Joka- Styles Diary novembro 30, 2012 às 3:50 pm #

    Eu não tenho nada amarelo, estou querendo um blusa ou shorts, gosto desse bem vivo. beijos

Deixe um comentário

