Look Ka

2 dez

Oii meninas!

Hoje tive um daqueles eventos que todo mundo ama, festinha de um ano da minha priminha fofa. E sim, comi muuuito docinhos!!!!  Mas estou sem fotos dela pra mostrar pra vocês como ela é linda! Minha máquina resolveu não funcionar mais, ai o cunhado quebrou o galho tirando fotinha do look pra mim  Hoje também foi um dia muito quente aqui em Curitiba, meu Deus, nunca passei tanto calor, cheguei a ficar meio mole… achando que essas coisas eu só passaria em Foz! Falando nisso.. que saudade da minha terrinha amada. Logo logo estarei lá, contando os dias já! Enfim, daí usei esse look pra ir à festinha. Vestidinho florido é unânime, todo mundo gosta e tem. Foi ótima escolha, super levinho e de acordo com a temperatura e com o dia.

o20121201_16061220121201_16063520121201_16064120121201_160656

6 Respostas to “Look Ka”

  1. Juliana dezembro 2, 2012 às 5:23 pm #

    muito fofoo look!

  2. Carolina R. (@Carol_Alfinete) dezembro 2, 2012 às 10:15 pm #

    Uma graça
    bjs
    http://www.alfinetesdemorango.com

  3. Mércia Nery dezembro 3, 2012 às 12:34 am #

    Adorei o look Ka!!!! Bem fresh!!
    🙂

  4. Anny dezembro 3, 2012 às 3:07 pm #

    Ameiiiii kahhh, ta Lindaaaaa. Fofa como sempre! ❤

  5. natalia dezembro 9, 2012 às 12:28 am #

    Hehhehehe binito esse vestido,gostei!

    • natalia dezembro 9, 2012 às 12:29 am #

      Hehhehehe binito esse vestido,gostei! compreo um parecido aq,vc vai gostarrr!!!

Deixe um comentário

