TOP 10 – Looks Serena Van Der Woodsen

6 dez

Oiii!! 🙂

Quem aí gosta de Gossip Girl também? Parei na metade da 5ª temporada, mas nas férias eu tiro o atraso, se bem que, vai ser tão triste ver o final da série. Quase que uma fase da vida acabando, hahaha..A vida era tão gostosa quando todas as quartas eu parava tudo pra ver GG na Warner.. Outra coisa triste é parar de ver os figurinos maravilhosos das personagens. No começo da série eu era viciada nos looks da Blair, mas já faz um tempo que eu amo mais produções da Serena. Adoro num grau de querer sempre estar igual, hahaha.. #dream

Esses dias eu fui dar uma pesquisada no Eric Daman (aqui), o figurinista da série, e descobri que ele tem um blog, e então me deparo com um post especial dele pro site da E!, ” TOP 10″ favoritos looks Serena. Aí deu vontade de fazer isso também, porque eu já estava querendo postar os looks da Serena aqui pra vocês. Aliás, é muito difícil encontrar as produções, então das que eu encontrei escolhi meus favoritos! Saias levinhas, coletes, decotes e blazers fazem parte do estilo de Serena. Sexy sem ser vulgar! Tudo na medida certa. Adoro quando aparecem mix de texturas e estampas.É incrível como Eric consegue deixar tudo lindo só cuidando das proporções das peças. As cartelas de cores são também coisas que me encantam, parece que não há esforço pra ter o resultado final. Genial!

10 e 9

top serena

Mudariam a sequência ou faltou algum look aqui? 😀

Beijos meninas!

12 Respostas to “TOP 10 – Looks Serena Van Der Woodsen”

  1. Nicole dezembro 6, 2012 às 8:36 pm #

    Eu adoro o terceiro! Sou apaixonada por todos os looks que ela e a Blair vestiram nos episódios gravados em Paris ❤

  2. Anny dezembro 7, 2012 às 9:51 am #

    Aii são todos lindos e a Serena é maravilhosa. Eu so colocaria um vestido branco estilo deusa grega que ela usa acho que na 5 Temp 🙂

  3. Mércia dezembro 7, 2012 às 12:12 pm #

    Acho difícil selecionar os looks mais bonitos! Ela simplesmente aparecia linda em todos os episódios!!! Me lembro que essa calça azul apareceu em TODOS os blogs por causa da cor ou do blazer de paetês, ambos maravilhosos!!! 8)
    O vestido do número 2 tá liiiiindo demais!!!
    🙂

    • Kahena Nantes dezembro 7, 2012 às 12:19 pm #

      O vestido é muito lindo 😦 queria usar ele pra algum casamento

  4. Bruna Kalabaide dezembro 7, 2012 às 5:41 pm #

    Olha, nas roupas eu nem me liguei muito, mas nos sapatos…..minha nossa, o que são esses sapatos??Um mais lindo que o outro!

    • Kahena Nantes dezembro 7, 2012 às 6:23 pm #

      É verdade, bru.. acabaram que coadjuvantes pra mim,mas sao lindos msm 😀

  5. Joka Silva - Styles Diary dezembro 7, 2012 às 7:27 pm #

    Meu look favorito é o seu numero 3, lindo demaisss. depois o 2 e o 1.
    Estou assistindo a 6° temporada e está bem diferente . falta 3 episodios p acabar : ((((

    • Kahena Nantes dezembro 7, 2012 às 7:52 pm #

      Ahhhn :(:( vou ficar deprê c o fim!! 😦
      opa, quase igual nossa ordem haha 😀 legal!
      bjo

  6. mary micucci dezembro 10, 2012 às 11:26 pm #

    Não gosta desse seriado, mas admito q serena é bem estilosa.

    http://marymicucci.com

    • Kahena Nantes dezembro 10, 2012 às 11:51 pm #

      Se não atrai pelo conteudo, com certeza, pelo figurido,né haha tá certo! :***

Deixe um comentário

