Look Ka – De feriado

13 fev

Oi girls!

Se muitas de vocês estão querendo dormir bastante pra descansar do feriado agitado, eu já digo ao contrário, meu feriado foi bem sussegado. E o meu look de hoje traduz como foi o meu carnaval. Um dia desses saí com minha família para passear e registrei o look. (Detalhe, com minha cam novaaaa!)  O calor aqui de Foz do Iguaçu é desigual, e pra aguentar, o negócio é sempre estar de shortinho bem confortável. Laranja é uma das minhas cores favoritas, e usando em conjunto com o branco, é o jeito de deixar a cor falar por si só. Pra ajudar, a transparência e as taxas dão mais interessância ao look!

_MG_0160IMG_0165_MG_0159_MG_0162IMG_0168IMG_0170

 

Gostaram? Beijos!

9 Respostas to “Look Ka – De feriado”

  1. Isabela Mori fevereiro 13, 2013 às 4:20 pm #

    Ameei, super fofa! Ps: adorei o seu look das cataratas tbm!

    • Kahena Nantes fevereiro 13, 2013 às 5:07 pm #

      Oi Isa, brigada! O das cataratas eu não tirei foto, esqueci de tirar do corpo inteiro 😦 mas valeu 😀 que bom!
      beijo

  2. Mércia Nery fevereiro 13, 2013 às 8:28 pm #

    Siiiim!!! Adorei Ka! Esse look tá bem cara de feriado mesmo! Amo laranja!
    bjs

  3. Fernando Marchioro Cavalcanti fevereiro 13, 2013 às 9:42 pm #

    Tá muito linda! As fotos ficaram ótemas! hiihhi

  4. The White List fevereiro 13, 2013 às 11:45 pm #

    Fantastic blog and brilliant post! You’re amazing!!! You’re got such fantastic taste! Loving the way you write too. 🙂 Absolutely brilliant!

    Looking forward to more posts from you. I’m now following you on BlogLovin!

    Feel free to check out my blog here – http://www.the-white-list.co.uk
    And you can follow me on BlogLovin at – http://www.bloglovin.com/blog/4105110/the-white-list

  5. Talita Paez fevereiro 14, 2013 às 8:10 pm #

    Linda, amiga!! Adorei o shortinho. Essas fotos foram tiradas no condomínio? Embora não comente muito aqui, to sempre vendo seus posts, viu? Beijo!

  6. Talita Paez fevereiro 14, 2013 às 8:12 pm #

    Tá linda, amiga!!! Adorei o shortinho. Essas fotos foram tiradas no condomínio? Embora não comente muito aqui, to sempre vendo os posts, viu? Beijo!

  7. Joka- Styles Diary fevereiro 15, 2013 às 2:49 pm #

    adorei, bem suave e fresco.
    Beijos Joka

Deixe um comentário

