Êta lugar bonito!

18 fev

Oi meninas. Acho difícil encontrar alguém aqui do sul que ainda não visitou as Cataratas do Iguaçu, não é? Lugar mais lindo que conheço e por ser minha terrinha, mais amada ainda. Se fosse um pouco mais perto eu entraria lá todos os dias. O contato com a natureza é algo que não se tem muito no cotidiano, e ao entrar no parque, parece um mundo paralelo. Impossível não ficar encantado! Se tem alguém que ainda não foi, precisa conhecer. Meninas, quem quiser dicas de hóteis com preços amigos, é só me pedir. Essa semana que passou recebemos visita, e como de praxe, fomos para as Cataratas. Registrei alguns momentos !  Não todos, certas fotos a gente já tem umas mil iguais nos mesmos lugares kkk..

Vou postar pra dar uma variada nos nossos assuntos, e afinal… fotos são sempre legais de se ver! 🙂

_MG_0302Borboletinha_MG_0316 IMG_0233collage 2.2 _MG_0283kk

3 Respostas to “Êta lugar bonito!”

  1. B.lopes fevereiro 19, 2013 às 11:52 am #

    ameeei as fotos, muito liindas! e eu tenho muita vontade de visitar as Cataratas, mas assim na cidade tem muita coisa pra fazer? outros pontos turísticos para visitar?
    obrigada pela visita no meu blog e volte sempree!
    beijos,
    http://therandommarmalade.wordpress.com/

    • Kahena Nantes fevereiro 19, 2013 às 5:21 pm #

      Oi! Além das Cataratas, temos o Parque das Aves, Itaipu, Ecomuseu, Refugio Ecologico, e ainda a Argentina e o Py para conhecer, passear e fazer compras! 😀 Venha sim, não vai se arrepender!

      beijos!

  2. Carla Sant'Anna fevereiro 24, 2013 às 2:56 pm #

    Eu estive aí há uns três anos, e morro de vontade de voltar! É lindo demais! Dá próxima vez vou te pedir dicas desses hotéis baratinhos… rsrs.

    Beijinhos

    http://www.burguesinhas.com.br

Deixe um comentário

