Esmaltes da vez!

1 mar

Olá, Meninas! Hoje mostro dois esmaltes. E confesso, dessa vez, eu não curti… Mas se eu tentar tirar e fazer outra coisa, não vai dar certo. Eu não sei fazer minhas unhas, e tenho preguiça de ficar lá com a mão estendida deixando alguém fazer. Sorry! Aí hoje queria algo sem muito trelele, mas diferente, uma cor diferente das usuais. Então escolhi um esmalte que minha mãe adora. Ele é meio avermelhado, e é por isso que eu não gostei. Eu não gosto de esmaltes vermelhos em mim, tanto é que hoje foi a primeira vez que passei. Amo rosas, vermelho não. Parece que não combina comigo e minha irmã concordou.

como eu adoro um brilhozinho, passei um esmalte que também comprei no PY! Ele é com glitter e aquelas bolinhas prateadas brilhantes, sabem? Não sei explicar! O segredo é não passar muitas vezes, diferente do que eu fazia pra tentar encher a unha de bolinha. Se fizer isso, começa a empelotar. Sim, eu não sabia que não podia. Enfim! Vejam vocês o que acham… Não tem muito o que não gostar, a cor Possessão Rosa é bonita, mas em mim não. hehe

Mas dêem a opinião de vocês, quero saber! 🙂

adoro  IMG_0723

IMG_0727

3 Respostas to “Esmaltes da vez!”

  1. Priscila março 1, 2013 às 12:52 pm #

    Olá, adorei o blog, conheci através do Blog da Jéssica (http://www.keepcalmdiy.com/2013/02/divulgue-seu-blog-e-canal-no-youtube.html). Com certeza vou deixar o link salvo nos meus favoritos. Um beijo!!!

    • Kahena Nantes março 1, 2013 às 8:46 pm #

      Oiii! Que bom que passou aqui! Muito legal da parte da jessica tb, né ? Passei no seu blog, e acho que meu comentario nao foi 😦 nos da base e tal!
      enfim… beijooo! valeu! :*

  2. Inspirando Moda março 2, 2013 às 1:03 pm #

    Ai que linda sua unha flor *-*
    Amei mesmo
    Queria minhas unhas assim, rouo TODINHAS hahaha
    Beijos

Deixe um comentário

